gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

09 julho 2007

Ajuda Para Peixes...

Muito boas tardes, não quero aqui parecer Santo António e dar um sermão aos peixes, mas nos tempos que hoje correm, em que os índices de actividade piscatória são cada vez maiores, é tempo de alguém ajudar os peixes, a serem mais astutos e pôr fim a milénios de mortes demasiado irracionais que já levaram à extinção de demasiadas espécies... Por isso amigos peixes, comecem a usar o que têm entre as guelras e pensem: Se as minhocas são animais subterrâneos que vivem preferencialmente em terras húmidas e ricas em nutrientes. Quando vocês vêm uma dentro de água, como acham que ela foi lá parar?? Enganou-se no caminho para casa não, ou tentou-se suicidar?? Fiquem então sabendo, que estes anelídeos da classe Oligochaeta, da ordem Haplotaxida, jamais cometem suicídio e nunca se enganam no caminho para casa. Por isso quando virem uma minhoca dentro de água toda contorcida (forma do anzol), deixem de ser burros, mantenham a puta da boca fechada, respirem pelo nariz e corram dali para fora. Esta é a minha humilde contribuição, para a preservação da natureza. Agora com licença, vou ter que me ausentar para ir à pesca dos golfinhos, sem anzóis, nem minhocas... é mesmo à bomba!!!

07 julho 2007

Boas...

Boas noites a todas e a todos... É só para dizer e me lembrar, daqui a alguns anos, que o dia 06/07/2007 foi até à data o dia mais feliz da minha existência. Parabéns rapaz, já merecias uma alegria assim! Muito Obrigado Mãe e Muito Obrigado Pai, devo-vos tudo aquilo que sou e Amo-vos Muito. Respect!!

03 julho 2007

É Só Uma Ideia...

Muito boas tardes a todas e a todos, numa época em que a chuva nunca mais vai embora e em que os nossos tão ocupados políticos discutem qual o melhor sítio onde plantar um aeroporto, na OTA leia-se (Onde Temos Aeroporto) ou Alcochete (para facilitar a venda de jogadores da Academia do Sporting; é só metê-los no avião e receber os euros). Aqui e através do poder que o meu bilhete de identidade e o boletim de vacinas em dia, me conferem, quero sugerir uma ideia aos nossos governantes para gastarem uma pequena parte dos 21 mil milhões de euros que estão para chegar a qualquer momento e durante os próximos seis anos. Então é assim, partindo do principio que a população portuguesa é constituída por 10 milhões de habitantes, contando já com os anões, duendes e fadas-madrinha, eu sugiro que seja atribuído 1 milhão de euros a cada Português ou seja 10 milhões de euros no total, e depois cada um por conta própria ou associando-se a outros, investiam o dinheiro na área que bem entendessem, fosse educação, negócio, indústria, ou qualidade de vida... E pronto, tenho a certeza que todos ficaríamos mais felizes com 1 milhão de euros no bolso, do que com um aeroporto novo, seja lá onde for...Respect!!