gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

05 outubro 2007

Os Vampiros...

Boas noites a todas as Portuguesas, Portugueses e afins que gostam de Nós, bem sei que neste dia o mais indicado seria falar de algo de patriótico e tuga (detesto este termo!!), mas como não quero que me acusem de nacionalista prefiro falar-vos de algo mais Universal e que povoa muitas mentes humanas um pouco por todo o mundo onde há televisão... Os Vampiros, a minha visão dos vampiros... Desde já vos digo que gosto muito de toda a envolvência e misticismo que caracteriza estes sanguinários assassinos. Mas tenho algumas criticas a mencionar. A primeira delas é de índole sexual, uma vez que detesto aqueles filmes em que há vampiros macho a morder homens, mas haverá coisa mais gay do que isso?? Depois não entendo o porquê de continuarem a dormir em caixões, com tantos colchões ortopédicos que há agora no mercado a bom preço que até se podem pagar a prestações, não entendo a insistência de dormirem naqueles caixotes tão apertados, é que nem sequer companhia podem ter para aquecer os pés nas noites frias e o resto do corpo nos dias em que dormissem de meias!!! Por fim gostava de entender a questão das pilosidades nos vampiros. Em todos os filmes que vi destes chupistas, apenas num deles me lembro de ver um vampiro com pilosidades faciais, no caso, um bigode (Dracula de Bram Stoker). Completando o meu raciocínio, deve ser imensamente aborrecido ter que fazer a barba todos os dias, ao longo de uma eternidade, e imaginem que há um vampiro maluco judeu que deixa crescer aqueles farrapitos de cabelo que têm dos dois lados da testa, ou então um vampiro português camionista que decide deixar crescer o bigode por toda a eternidade!!! Estavam desgraçados, não mordiam ninguém de tanto tropeçar nos pêlos... E pronto é assim.

P.S: Aceitam-se mais defeitos de vampiros...
P.S2: Usem cachecol... Respect!!

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Mega Concentração (maxos latinos)

gatinhas,gatas e gatonas... em pleno cio convidam-vos para fim de semana diferente...11(noite), 12 e 13 de Abril 2008... não podes faltar... para poderes ver a nossa garra!!!!!
se tiveres bom olfacto encontra-nos... mas se estiveres constipado 16 horas em frente à Câmara... noutros dias e noutras horas... Largo ao pé do Museu... ou onde as encontres ... elas andam no ar ...

15:09  

Enviar um comentário

<< Início