gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

09 outubro 2007

Mulheres Que Esperam o Autocarro...

Hoje não vos quero maçar muito, apenas pretendo partilhar convosco um pequeno e talvez único pensamento minimamente decente, para se poder considerar pensamento e não uma simples ideia vaga, que tive ao longo do último fim de semana, e olhem que este era especial, nasceu~lhe uma protuberância que Graças a Deus sugou a sexta-feira... Atão é assim, eu como ser... que gosta de passear de carro à noite na companhia de boa música e boa companhia, este fim de semana tirei uma hora da protuberância, para passear pelas avenidas, ruas, ruelas e até num beco sem saída passei, na cidade do Porto e fiquei abismado com a quantidade de mulheres que à noite e algumas durante o dia, normalmente estão nos passeios à espera do autocarro, mas sempre onde não existem paragens de autocarros!!! Será que alguém pode explicar a essas mulheres ( é engraçado que só por sete vezes vi homens a fazer a mesma asneira!!) que têm de esperar o autocarro na devida paragem!! Eu já disse isso a umas poucas, mas elas olham para mim de lado e com algum desdém, uma delas até me pediu 20 euros, eu imaginei que fosse para o táxi por já estar farta de esperar o autocarro que nunca mais vinha, mas eu disse não e arranquei... Respect!!

2 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Andas numa linda vida....eheh.
Abraço ;)

02:51  
Anonymous Anónimo disse...

Esse tipo de mulheres que esperem o autocarro apartir da 1 da manha... a muitas em Burdeus... mas acho que sao mais caras héhéhé

13:28  

Enviar um comentário

<< Início