gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

28 setembro 2007

A Montra...


Ora bem conterrâneos, hoje vou levar-vos numa viagem um tanto ou quanto metafísica, ou não, ao exuberante, luxuriante e laxante mundo da moda... Numa das minhas inúmeras voltas, pela nossa mui bela cidade, deparei-me com uma montra que até à cinco segundos atrás, enquanto estava a beber um leitinho quente e a comer uma bolacha me deixou algo intrigado... Mas qual será a mensagem que esta montra pretende transmitir?? Já dei não sei quantas voltas à cabeça, para perceber o que fazem três manequins masculinos e um feminino, basicamente... enforcados? Será que pertenciam a alguma seita religiosa alienígena e tiveram que se enforcar por terem perdido a nave das cinco e um quarto?? Ou será que a manequim feminina, era casada com o que está a seu lado, e o traía com os outros dois e resolveram enforcar-se porque não lhes saiu o Euromilhões?? Ou quererá dizer que a roupa que os manequins têm vestida é tão linda, tão linda, tão linda, que é a mais aconselhada para enforcamentos? Eu bem vos avisei que esta viagem era um pouco estranha, mas está quase a acabar, não tenham medo e na saída podem comprar uns souvenires se assim o entenderem... Bom, apenas me resta pedir-vos ajuda para ver se por todos somos capazes de entender, eu sozinho é que não consigo!!! Respect...

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Pelo contrario, creio k a roupa é tão feia k os manekins, ao verem-s obrigados a usá-las (pk n s conseguem mexer) decidiram suicidar-s. Cm fizeram n sei (pk n s conseguem mexer). É a minha teoria.

P.S.: N tenho nd contra a loja nem a roupa ms creio k a montra n tá mt bem conseguida.

Grand post! E o anterior tb

21:27  

Enviar um comentário

<< Início