gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

25 setembro 2007

Casos de Polícia...

Boas noites caros amigos e conterrâneos. Nesta noite fresca de Outono, estávamos eu e mais dois amigos à conversa, até que a mesma nos levou de encontro aos problemas de segurança que se vivem hoje em dia neste País de "brandos costumes". Então é assim, se um meliante pela hora do breu decidir invadir o nosso lar de forma a comprar alguma coisa sem deixar dinheiro, e nós por um eventual acaso o sentirmos vaguear por entre os nossos pertences, o melhor é ter por perto não uma, nem duas, mas sim três armas e passo a explicar: como todos vocês devem saber existe uma Lei que proíbe o cidadão comum de se defender com excessiva veemência, ou seja, se alguém nos atacar com um murro, obviamente não lhe podemos dar um tiro. Assim o melhor é dormirem sempre com um taco de baseball, uma faca, uma pistola e/ou caçadeira debaixo da almofada (ainda por cima diz que faz bem à coluna) para no caso do meliante entrar acontecer o seguinte diálogo:

Assaltado: quem está aí??
Meliante: ninguém...
Assaltado: mentira, eu já te vi...
Meliante: pronto ok, estou aqui mas não me mostro!
Assaltado: qual a natureza da tua arma?
Meliante: arma?? Não tenho nada disso... (normalmente os meliantes não mentem nem são desonestos)

Narrador: é nesta fase que vocês são obrigados a pousar a pistola, caçadeira, faca e taco de baseball e têm que se defender apenas com aquilo com que já nasceram.

Assaltado: Muito bem, estou pronto para te fazer sair da minha casa com as minhas próprias mãos...
Meliante: Estão bem lavadas? É que não quero apanhar nenhuma infecção venérea para a minha saúde.

Narrador: Segundo um acórdão novo da União Europeia, vocês têm mesmo que lavar as mãos.

Assaltado: ok, já as lavei, vamos lá a isto então...
Meliante: Ora então muito prazer de o conhecer, mas vai-me permitir que seja eu a dar o 1º murro...
Assaltado: Então porquê??
Meliante: Porquê? porque você já tem a vantagem de estar a jogar em casa...

Narrador: Por isso meus amigos, nunca se esqueçam, antes de irem dormir, certifiquem-se sempre que têm os dentes bem lavados!!

E colorín colorado, este cuento se ha acabado!!! Respect...

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

tava a ver k o grand xico n voltava. adorei!! continua a dar-lh meliante

22:27  

Enviar um comentário

<< Início