gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

06 maio 2006

Ainda Sobre a Petição...

Conforme foi amplamente noticiado por vários órgãos de comunicação social, este blog fez questão de dar ínicio a um movimento de protesto, contra o encerramento do Pólo Universitário da UTAD em Miranda do Douro... Mas mais que tudo, criar um sentimento de união e espírito de entre-ajuda nos Mirandeses ou para com os Mirandeses, e de alguma forma juntar vozes envergonhadas que procuram ser ouvidas!!! Para esta luta, foi criada uma petição que tem como objectivo juntar mil assinaturas de pessoas indignadas, revoltadas, descontentes, com o desaparecimento do maior pólo dinamizador de conhecimento, cultura, dinheiro (não sejamos hipócritas) e vida numa cidade que merece ser vivida e não abandonada!!! Mirandeses, e amantes de Miranda juntai-vos, conversai, dai a conhecer-vos e às vossas ideias através de uma assinatura e das vossas palavras... Temos que ser capazes de ser no mínimo mil, atentos e desenvergonhados a bater à porta de quem manda, para lhe dizer sem pudor, que está a mandar Mal... Por isso, passem a palavra e a caneta e juntem-se a Miranda do Douro e ao futuro. Abraço...Halla!!

15 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Pudera tanta preocupação... sem estudantes e sem espanhois não sois ninguem!!!! HEHEHEHEHE!!!

17:47  
Anonymous Anónimo disse...

deves ser de Sendim... Ainda por cima anónimo...

23:35  
Anonymous Anónimo disse...

ide todos apanhar no cu, grandes filhos das putas mirandeses do caralho.. so tendes gola....sois uma cambada de betos filhos da puta cornos......so mereceis ficar sem universidade, melhor ela ir pra sendim pra ver como as coisas sao mais evoluidas
comprimentos a todos os sendineses e um caralho bem grande no cu dos mirandeses em especial aos autoes do site

20:48  
Anonymous Anónimo disse...

miranda merda

20:48  
Anonymous Anónimo disse...

utad pro caralho
azarrrr

20:48  
Anonymous Anónimo disse...

quemn sabe gerir passa a pasta e o q voces deviam fazer c a utad

20:49  
Anonymous Anónimo disse...

miranda so putas e cornos
azarrrrr

20:51  
Anonymous Anónimo disse...

os mirandeses sao mesmo burros ate as facadas andam uns aos outro, puta q os pariu

20:52  
Anonymous Anónimo disse...

miranda cidade de merda......

20:53  
Anonymous Anónimo disse...

miranda=merda

20:55  
Blogger Rateco disse...

Infelizmente para muitos Miranda vai continuar com a universidade.e não é um mirandês k tá a dizer isto.Acho k é justo as pessoas perceberem k ñ é só Miranda k ganha com a universidade, mas sim todo o concelho.(sendim incluído).

23:04  
Anonymous Anónimo disse...

e viva a pUTAD em Miranda...

17:39  
Anonymous Anónimo disse...

miranda cidade de merda, todo o sendim te odeia.....
so tendes cornos, putas, cabroes, panaleiros...... e caaaaloteiros... ide á merda

14:11  
Anonymous Anónimo disse...

AGORA É QUE VOS LEMBRAIZZZ? ó MEUZ AMIGÚZE... FICAI COM MIRANDa para vós como sempre quizésteis...ZZ

20:40  
Anonymous Anónimo disse...

Caro colega:
Reunidos na sala de Informática do Pólo de Chaves, já prontinhos a assinar a petiçao para k o Pólo de Miranda não encerre as suas portas deparamo-nos com esta notícia no seguinte site: http://www.diariodetrasosmontes.com/noticias/complecta.php3?id=8390"Alberto Fernandes diz que decidiu promover o abaixo-assinado depois de ouvir o reitor da UTAD ponderar o encerramento da extensão de Miranda do Douro em detrimento de um reforço do pólo localizado em Chaves. \" Os argumentos da reitoria da UTAD não me parecem muito validados. Em Chaves, os cursos são de professores do primeiro ciclo e de educadores de infância. Abdicar de um pólo onde existem duas licenciaturas (Trabalho Social e Antropologia Aplicada ao Desenvolvimento), que são cursos integrados numa região do interior como Miranda do Douro,\" explica Alberto Fernandes. A ideia parte de um blog existente na internet ( http//razpartagaitadura.blogspot.com)" ficamos surpreendidos e decidimos vir ao blog do colega para o seguinte esclarecimento:
O Pólo de Chaves não tem apenas dois cursos para além da Licenciatura em Ensino Básico 1º Ciclo e da Licenciatura em Educação de Infância temos também as Licenciaturas em Recreação Lazer e Turismo e também a Licenciatura em Animação Sociocultural.
Caro colega admira-nos que não se tenha informado antes da realidade do nosso Pólo, mas fica desde já convidado a vir visitar as nossas parcas instalações e conhecer os quatro Cursos aqui existentes, poderá então constatar que a nossa realidade é a nível de condições igual á de Miranda, a única diferença entre nós é o número de Licenciaturas.
No entanto, felicitamos a idéia da petição continuem a vossa luta, uma luta justa a nosso ver e que conta com todo o nosso apoio.
Saudações Académicas
Nucleo Universitário de Chaves (NUC)

16:55  

Enviar um comentário

<< Início