gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

26 abril 2006

GaitaDura News...

Boas tardes caros ouvintes, venho por este meio dar-vos conhecimento de uma manifestação que ocorre neste preciso momento à porta da Sé Catedral de Miranda do Douro, protagonizada por alguns dos Santinhos e Santinhas que habitam as nossas formosas Igrejas e Sé Catedral do Concelho e empunham alguns cartazes e faixas, contra o excesso de protagonismo do MJ da Cartolinha... Queixam-se algumas das nossas Santidades que: "ah, não sei quê, os turistas vêm a Miranda e só querem saber do MJ da Cartolinha; e Nós??" dizem algumas delas... Conseguindo eu chegar à fala com A Santa Bárbara, questionei-A acerca desta problemática, dando-me Ela este exemplo: "jovem, repare numa coisa: o MJ tem algumas mudas de roupa, conforme a estação do ano, e eu envergo esta mesma farda à uma infinidade de anos e nunca ninguém se preocupou que naqueles dias de Verão em que o calor é mais intenso, eu sofro horrores de calor e gostava também de ter umas roupinhas um pouco mais frescas; ou O Jesus que está na cruz, nunca ninguém Lhe fez um curativo às xagas e no Inverno coitado sofre muito com o frio. Está mal, queremos igualdade de direitos faz favor..." Bom por agora é tudo, desde aqui, passo a emissão para a nossa Central Desinformativa...Halla!!

P.S: Lembrem-se que o objectivo deste texto, é apenas ter graça e não ofender ninguèm, se isso acontecer peço desde já as minhas mais sinceras desculpas, mas não se esqueçam que ainda ontem se comemorou o 25 de Abril e com ele a Liberdade!!

Respect!!

5 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Boas!!

Em primeiro lugar quero deixar claro que nao sou catolico praticante nem sou fundamentalista da igreja.

Nao sou um dos que vem para aqui, protegido pelo anonimato, insultar este e aquele e dizer que vos mato que es isto ou aquilo..nada disso. Sou um leitor assiduo do blog do qual eu gosto muito.

Mas...o meu amigo..este texto...nao tem piadinha absolutamente nenhuma...nao é questao de ofender ou brincar com principios catolicos...nada disso...o facto é que nem um sorriso ele me conseguiu arrancar!!!

Mas prontos...pro proximo corre melhor.

Saudações Mirandesas

20:22  
Blogger nuno disse...

Pronto, peço desculpa e prometo que vou tentar fazer melhor para a próxima...Saudaçoes Mirandesas!!

00:55  
Blogger Zzç disse...

é cromo!
claro q teve piada!
continua aí!

13:13  
Anonymous Anónimo disse...

LEm vez de ouvintes é leitores.
gande blog

13:20  
Blogger nuno disse...

Parece que estás atento...mas lamento desiludir-te escrevi ouvintes propositadamente, mesmo assim obrigado pela dica!!! Respect

15:29  

Enviar um comentário

<< Início