gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

04 maio 2006

Ai, Ai O Desemprego...

Ora bem, como já vem sendo hábito apesar de não ser um costume, hoje à tarde realizou-se à porta da Câmara Municipal de Miranda do Douro, mais uma Manifestação polémica... Cinco cidadãs de nacionalidades de Leste e três Sul-Americanas com sotaque português empunhavam cartazes, faixas gigantescas e minúsculos bikinis, apelando aos Mirandeses que as quisessem ouvir e ver, para que lhes proporcionassem condições de trabalho dignas, para que as ditas pudessem exercer a sua arte e dar um pouco de alegria, voluptuosidade e beleza aos que ao seu espectáculo decidissem acorrer!!! Ora, do que elas se queixavam e muito bem (a meu ver) é da falta de um atelier artistico (com varão), para a prática de danças contemporâneas, o currentemente denominado, strip-tease!! Bom, chegando eu à fala com Rosineide de Capuáçi, questionei-a acerca do porquê da Manifestação ao que ela me respondeu: "Oi gato, com tanto homi qui tem por áqui, fais fauta um pôco di sensuálidadi e fêminismo exótico, mais a genti que tanto suó istaría disposta á suá por vocês, não tem ondi pudê suá. O qui á genti qué é dá um pôquinho di nóis pára vocêis, mais tem qui tê um ou vários varões bem oliádos e uma caminha quentinha para dormi ". Depois deste depoimento, Rosineide levantou-se, vestiu o seu bikini e lá continuou a sua jornada de protesto. Augusto Bicho e Camilo que assistiam como eu entre outros Mirandeses à dita Manifestação, fizeram questão de também eles darem o seu depoimento: "Quando é que se despem?"
Por isso fica aqui o alerta dado por estas raparigas de bem e por mim: Faz falta um club de strip em Miranda...Halla!!

Respect...

5 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

LOL
Simplesmente... LOL

10:22  
Anonymous Anónimo disse...

so falatava essa merda em Miranda... fdx...

13:08  
Anonymous Anónimo disse...

isso e ke e preciso.......mais nada.......JAQUELINE..... em miranda............................agora como esta na moda fazer peticoes....vamos la reculher assinaturas para vir a nosso kerida JAQUELINe.......

14:46  
Anonymous Anónimo disse...

putas n faltam

00:54  
Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOL dessas não faltam ali perto..quanto mais não seja para ensinarem Português com defeito aos espanhóis...Já há tanta concorr^ncia no Brazil e outros paises da américa latina que elas teêm de procurar novos mercados...fodass merda dessa não faz falta em lado nenhum. Tenho dito.

19:42  

Enviar um comentário

<< Início