Galandum Galundaina no NorteShopping...
Após uma recta final muito emotiva, Jorge Palma (38 votos - 38%) ultrapassou a banda Blasted Mechanism (32 votos - 32%). Os Da Weasel ficaram em 3º lugar com 26 votos, sendo que em último lugar ficou a banda de Adolfo Lúxuria Canibal - Mão Morta. Assim sendo, resta esperar para ver o que vai acontecer. Já ouvi uns rumores acerca dos D'ZRT. Aguardemos para saber o que nos espera! Fica com algum atraso em relação ao prometido uma nova votação, bem como novos vídeos, um novo jogo, etc. A escolha de Bubamara para som de fundo de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, vem na sequência de dar a conhecer mais sons no âmbito da world music, da qual, este agrupamento se destaca bastante... O site em destaque é a página do pólo da UTAD de Miranda do Douro que tão em foco tem estado ultimamente, infelizmente não pelos melhores motivos.Também a destacar, e principalmente para quem se encontrar pela zona do grande Porto, o concerto que os Galandum Galundaina levarão a cabo no Norte Shopping na próxima sexta-feira, 28. O concerto será pelas 21:30. Aí está uma boa sugestão para dar uma pequena volta e ouvir um grande som...



2 Gaitadas:
gay*s no porto
I Encontro de Blogues de Vila Viçosa
Dia 22 de Julho venha até Vila Viçosa conviver com os seus amigos, traga a sua família, tenha a oportunidade de se maravilhar com a beleza de Vila Viçosa, passe um dia diferente no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa!
Divulgue também o I Encontro de Blogues de Vila Viçosa, falando do mesmo no seu blogue, criando também um link. Pode criar um link personalizado, copiando o código do selo do I Encontro de Blogues de Vila Viçosa e colando-o no seu blogue.
Poderá obter mais informações em:
http://www.encontrodeblogues.pt.vu/
http://orestaurador.googlepages.com/home
http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/
http://empregoalentejo.blogspot.com/
http://www.tabernainconformados.blogspot.com/
http://cidadela-dos-incultos.blogspot.com/
http://abata-afefe.blogspot.com/
http://quintoimperiodigital.blogspot.com/
Já somos 12 inscritos no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa. Porque espera? Vamos descentralizar a blogosfera! Até Julho, em Vila Viçosa!
Enviar um comentário
<< InÃcio