gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

10 janeiro 2006

O Primeiro Dia...

Obrigado D. Maria pelo grande Amigo que me deu e que Deus a tenha em descanço!!! Um Grande Abraço, meu Amigo e toda a Força do mundo para Ti e para os Teus... Esta é a minha singela homenagem cheia de Saudade a uma Grande Mulher, Esposa e Mãe... Alberto, este é o primeiro dia do resto da tua vida...Eu estarei sempre contigo para o que precisares. Coragem...

6 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Tou a saber agora a notícia aqui pelo Blog, a primeira reacção foi um arrepio pelo corpo.
A uma mulher de armas que muito deu sempre pelo Município de Miranda do Douro, a uma amiga dos tempos em que eu ainda miudo corria os corredores da câmara na companhia do meu Pai tb funcionário da autarquia e colega de repartição da D. Maria, à família enlutada nomeadamente ao Beto e à Irmã, os meus sentidos pêsamos.


Posso não voltar, mas vou...

09:56  
Anonymous Anónimo disse...

Beto nestes momentos dificeis uma pessoa nao sabe o que dizer...os meus pesames. Tu és um grande amigo, sabes que podes contar comigo para o que for preciso. Um grande abraço companheiro.

18:57  
Anonymous Anónimo disse...

Beto os meus sentidos pesamos! força e coragem nestes momentos dificeis um grande abraço...
Peruzzi

02:09  
Anonymous Anónimo disse...

Os meus pesames, sei que não é facil mas força e coragem podes contar com o meu apoio sempre que precisares

00:30  
Anonymous Anónimo disse...

Força, companheiro.
um abraço

18:18  
Anonymous Anónimo disse...

Muita coragem e força companheiro neste momento da vida.
Grande abraço forte do companheiro e amigo Vieira.

04:22  

Enviar um comentário

<< Início