gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

23 dezembro 2005

Mais uma menção....


Parece que a música tradicional mirandesa continua em alta por todo o país e não só. E então quando essa música de qualidade é interpretada por reconhecidos artistas, junta-se o útil ao agradável. Neste caso, foi mais uma menção feita aos Galandum Galundaina (que continuam a ser a nossa "banda sonora" aqui n'O Encanto da GaitaDura), por mais um meio de comunicação nacional. Depois de muitas outras referências lhes terem sido efectuadas, quer pela imprensa nacional, bem como internacional, foi chegada a vez do jornal especializado em música Blitz, na sua edição 1103 de Dezembro de 2005. Nesta edição, este especializado jornal, faz referência aos melhores discos da música nacional no decorrer de 2005, tendo eleito "Modas i Anzonas" (o segundo trabalho dos Galandum Galundaina) como o 15º melhor álbum nacional de 2005. A eles, uma vez mais, os nossos parabéns e que continuem a levar (ainda) mais longe a música mirandesa. Aqui fica uma foto da página do Blitz que podem ampliar clicando na imagem.

P.S. - Aproveitem para tirar as vossas fotos digitais até ao fim de 2005, o que inclui a passagem de ano. Em Janeiro, enviem-nas e nós publicaremos as melhores fotos desta quadra festiva.

9 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Feliz Natal pa vocês os dois!!!

11:50  
Anonymous Anónimo disse...

Querem fotos das minhas mamas?

15:18  
Anonymous Anónimo disse...

Se quiserem digam.

15:18  
Anonymous Anónimo disse...

Se quiserem digam.

15:19  
Anonymous Anónimo disse...

Viva a música mirandesa e os Galandum!!!

18:48  
Anonymous Anónimo disse...

Viva!!!! Galandum... é o k está a dar!

18:26  
Anonymous Anónimo disse...

Bha!!! Vcs vivem no Passado!

23:33  
Anonymous Anónimo disse...

Não vivemos no passado, vivemos dando valor à herança cultural riquíssima que os antigos Mirandeses nos deixaram. O mínimo que podemos fazer é VIVER como Mirandeses, para não semos confundidos com qualquer cidadão deste mundo global!
Viva a Terra de Miranda = Planalto Mirandês
VIVA!!!!!!!
PM

09:26  
Blogger ana disse...

VIVA!!!!é para aí que vou viver...iupiiupi

11:03  

Enviar um comentário

<< Início