gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

20 dezembro 2005

A Transferência...

Venho por este meio anunciar a minha transferência. A partir de hoje deixo de representar a actual equipa em que me encontro... uma vez que os meus horizontes, vão muito além do que esta squadra me pode dar. Parto triste mas sinto que consegui cumprir os meus objectivos, uma vez que fiz da Arial, Normal size!!! Uma das Letras mais requisitadas internacionalmente, tanto ao nível da caligrafia como da ortografia...Parto triste mas de cabeça erguida, para os desafios que se avizinham na minha nova equipa: Lucida Grande, Normal size, bold, italic!!! uma equipa jovem, cheia de talentos, sonhadora e com muita ambição tanto a nível interno como também a nível internacional...Venho duma letra sem grandes curvas,muito mecânica e esteriotipada, mas na qual se aprende a ser disciplinado e evoluído em termos teóricos...Mas venho para uma muito mais atraente, que me permite movimentos de maior liberdade e poesia!!! A concretização deste objectivo, deixa-me feliz, mas aumenta o grau de responsabilidade a que me sujeito, tudo apenas porque o único objectivo aqui é ganhar!!


P.S: tudo o que eu diria se fosse um grande futebolista que acaba de se transferir para um Porto, Barcelona, Chealsea ou Milão...Como nunca acontecerá, tive que inventar uma maneira de poder trocar de equipa para poder proferir aquelas palavras, que nunca direi!!! Respect...

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

as trnsferencias n param.paulo vieira acaba de fazer uma fantastica. contrata uma ponta de lança brasileira e põe a liliana na lista das dispensas. viva o pnm

12:55  

Enviar um comentário

<< Início