gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

31 agosto 2005

O meu Amigo Surfista Mirandês...

Sempre que o pessoal chega ao fim das férias resolve fazer uma introspecção de modo a fazer um balanço daquilo que fizeram durante o Verão e não raras vezes só nos lembramos das noitadas e dos amigos que nos acompanharam e partilharam connosco as loucuras noctívagas... Pois hoje apetece-me ser diferente e fazendo a retrospectiva daquilo que foram os meus dias de Verão apetece-me saudar todos aqueles que passaram as belas tardes de Agosto comigo na Piscina Municipal, então aqui vai um grande abraço para o Luís Silva, para os irmãos Seixas, para o meu enorme amigo Ricardo Silva e um grande abraço para o Dário "o único surfista mirandês"...
O Dário é um mirandês que passou grande parte da sua vida em Lisboa, como tinha o mar perto de casa, cedo desenvolveu uma enorme relação de afecto com aquela imensidão de água que vai e vem e está sempre fria!!!
Nunca o vi surfar, mas acredito que fosse ele a dominar as ondas e não o contrário...
Este meu amigo tem os chinelos mais loucos do planalto mirandês, um dia que o encontrem, perguntem-lhe porquê e ele ilucidarvos-á....
Junto à água, a apanhar aquele ventinho frio que por vezes se fazia sentir às tardes, tivemos boas e graciosas conversas à espera que os putos nos desimpedissem a prancha para mais uma série de mergulhos arriscados (ou não), várias vezes se nos atravessaram à frente mulheres ou raparigas bonitas, as quais mereciam sempre um ou dois comentários bem intencionados e cheios de intenção!!!
Obrigado grande amigo por as horas bem passadas na conversa entre um mergulho e outro!!!
Respect!!

5 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

:(! n fui 1 dia á piscina... nem tds têm boa vidinha... há k trabalhar!!! paciência. fika po anu.. esperemos, k este seja o ultimo a estudar em miranda! agr vemo-nos nu rio.. fikem bem!! n deixem d postar durant mt tempo, a gent fika com saudades.. lol

23:22  
Blogger Topo disse...

fica descansado que a partir de agora terás posts numa curta periocidade...

06:34  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Dário e tb um grande amigo,um abraço.

20:45  
Anonymous Anónimo disse...

O Dário é um amor, é das pessoas mais calmas que conheço, e o homem mais moreno de toda a piscina (desculpem Xico e Silva mas é assim).

11:22  
Anonymous Anónimo disse...

olá Tristana!!!!! Quem és??

21:20  

Enviar um comentário

<< Início