gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

22 agosto 2005

1, 2, 3 é a Ressaca outra vez...

Ora bem, digamos que o meu estado de espírito hoje não é o melhor, a minha cidade adormeceu de novo, depois de uma semana de grande folia e diversão...Pessoal, acabaram as Festas da Cidade, devo dizer que o que mais me agradou desta semana, foi a noite de sábado à noite no Atalaia, estavam lá as pessoas certas, o ambiente fenomenal e os daikiris de kiwi do meu companheiro de bloguices, deliciosos, curti muito e vocês??
A parte pior foram os vendavais que invadiram o recinto das Festas o que fez com que os concertos e bailaricos não fossem tão animados como previsto e a vedação que puseram ao redor do mesmo espaço, o que fazia parecer tudo aquilo um enorme e bem calçetado campo de concentração, para o ano não construam vedações à volta da festa, abram-na para todos!!!
O meu destino fez-me ver que as Festas da Cidade, são uma enorme prova de resistência fisíca, não dei um único dia de descanço ao meu corpinho, ele bem se queixava, mas eu continuei a castigá-lo, vocês sabem do que eu estou a falar!!!
Guardo lindas, cómicas, tristes, alegres...imagens desta semana e o balanço é muito positivo, só peço que para o ano os mordomos nos dêem a possibilidade de ver ao vivo os Blasted Mechanism e deixo aqui uma ideia a quem me lê e gosta de Blasted, nas vossas gaitadas deixem uma palavra de incentivo para que eles venham cá, vamos lá ver se quem manda nas Festas nos dá ouvidos...
Por agora só me apetece dizer isto: 1, 2, 3 é a Ressaca outra vez...Respect!!!

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Talvez xico...vamos lá ver, como mordoma vou fazer força nesse sentido.. beijão a todos

17:40  

Enviar um comentário

<< Início