gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

18 agosto 2005

A Sudoeste de Portugal...

Foi a Sudoeste deste país quente, tão quente que até arde, infelizmente e cobardemente, que encontrei por o segundo ano consecutivo um paraíso chamado Zambujeira do Mar, repleto de gente jovem apenas com o intuito de curtir lindas praias durante o dia e concertos magníficos durante toda a noite e madrugada...Acreditem, ali toda a gente vos aborda com um sorriso e raramente vos nega um dedo de conversa e dois dedos de cerveja!!!
Companheiros de Trip: Marta, Inês, Telma, Paulo e Duarte...
Mirandeses Companheiros:Pusinho, Isabel Parreira e namorado...
Ora bem, o cartaz deste ano foi deslumbrante e repleto de bandas excelentes, tantas que me vi obrigado a perder alguns concertos que queria ver: LCD Soundsystem, Seeed e Peaches...Dos que vi amei Ben Harper, é um génio carregadinho de bom gosto, até uma lágrima me caiu em determinada música, Amei!! Humanos, foi Portugal em palco, lindo, lindo: a portugalidade está de parabéns...Viva o António Variações e a sua Obra...Korn, foi poeira e música de peso que nunca mais acabava, amei exactamente por as razões contrárias ao concerto de Ben Harper, deixem que vos diga que o kilt e as meias da Adidas do menaço eram absolutamente geniais!!!
Quanto a estórias insólitas permitam que vos conte, que andava por lá um corcunda rua a cima, rua abaixo em plena Zambujeira, completamente nú, foi o herói da tarde...
Quanto a mim, fartei-me de fazer amigos de ocasião infelizmente, e diverti-me como nunca, na última noite antes de começar o festival, encontrei uma tribo constituida apenas e só por pessoal do djambé e miúdas lindas que vibravam intensamente com o som de dez ou mais djambés ao mesmo tempo, eu era o técnico de luz que com a minha lanterna batia o ritmo dos meus caros amigos tocadores, foi assombroso...
Tenho pena de não me poder alongar muito, mas devo dizer que a partir deste festival, que encontrei uma expressão nova, digam todos em vez de vou fumar um cigarro, digam: vou pendurar-me num cigarro, eu depois conto a estória...
Para todos deixo um enorme Cucurruuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
E um grande abraço!!!
Bora ver o João Pedro Pais...Respect!!!

3 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

:-)obrigada

10:21  
Anonymous Anónimo disse...

e agora cá andamos nas festas da cidade, sempre muito pendurados.... correcçao: pUsinho ;). CUCUUUUURRRRRRRRUUUUUUUUU tambem pra ti...;) vamos mas é aproveitar muito estas festikas e.... SHAKE TAHT THING....;) beijo!**

22:39  
Anonymous Anónimo disse...

that* :P

22:40  

Enviar um comentário

<< Início