gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

16 abril 2007

Auto-Nomeação...

Muitos boas tardes caros cidadãos conterrâneos Mirandeses, devido ao enquadramento político vigente na nossa República, Eu autorizo-me a mim próprio, a proclamar-me Presidente da República Portuguesa, Primeiro Ministro de Portugal, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Presidente da Junta de Freguesia de Miranda do Douro; Presidente da Comissão de Trabalhadores da Playboy, Playmate e FHM, Selecionador de Voleibol de Praia feminino do Brasil,
Homem-que-tem-como-obrigação-passar-o-óleo-johnson-nas-actrizes-em-todos-os-filmes-que...-envolvam-gaijas-boas.
E pronto acho que é tudo, mas como não podia deixar de ser Eng.º Nuno Ricardo Pinto Preto. Respect!!!
Estas nomeações passam a ter efeito a partir de agora não porque não dá muito jeito, por isso a partir daqui a bocadinho, está bem?? Dá-me mais jeito.

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

YOU QUIERO MUITA COUSA.....QUIERO UA ALISTANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:00  

Enviar um comentário

<< Início