gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

12 abril 2007

Já Se Me Acabaram as Amêndoas...

Pois é pessoal as férias da Páscoa já lá vão, uns foram expulsos de lloret del Mar, outros foram partir membros para a neve, Nós ficamos por Miranda com muito pouco para fazer, excepção feita à noite memorável em Zamora, quinta feira, com aparições de quase mortos, gaijos encapuzados que não queriam dar amendôas, gaijas a ser espancadas em pleno passeio público e uma rua repleta de milhares de garrafas semi cheias e umas poucas, semi vazias. As noites em Miranda estiveram mutio fraquinhas por isso dediquei-me à cinefilia (não é nenhum fetiche sexual), assim vi o 300, grande filme e grandes homens musculados, agora para a segunda parte do filme proponho que troquem os homens por mulheres, o resto pode ficar na mesma, até as barbas. Vi também o final da novela Tu e Eu; acho eu e fiquei contente por descobrir que o Tubarão era o Gonçalo, a mim nunca me enganou. Gostei também de ver a Alexandra Lencastre como a avó mais sexy de Portugal (isto sim é um fetiche sexual) e pouco mais... Ouvi falar dum torneio porreiro, mas nesse mesmo dia estava com o meu grupo de amigos, no Naso a comer Feijoada, Caldo verde, chouriças, alheiras, sobremesas e cenas e a jogar futvólei (dá para jogar com uma mini numa mão e um cigarro na outra. Como vêm muito mais saudável. E pronto pouco mais há a dizer, a não ser que no Verão lá nos encontraremos para mais umas festas malucas... A Praia da Gaitadura II??? Ou Melhor?? Respect...
Ah e já se me acabaram as amêndoas da Páscoa!

2 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Concordo com a festa da praia.....tem de ser feita novamente!Quanto ao torneio..não foi porreiro mas sim FANTÁSTICO!Parabéns Miranda!

17:51  
Anonymous Anónimo disse...

Si, si you quiero outra fiesta bota eiqui outra...
ha ber se benen alguas alistanas que ya me fico ha la spera d'eilhas, hehehe...

hmmm, ya ha mie tamien ya se me sta ha acabar al miu folar...huy tenie uns cachotes de persunto qu'aquielho habie que ber !

09:55  

Enviar um comentário

<< Início