gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

16 dezembro 2006

O Fim Está Perto...

Boas noites caros ouvintes, só tenho duas ou três coisas para dizer antes de anunciar o que aí está para vir; o fim do mundo, pelo menos tal como o conhecemos nos dias de Hoje. E tenho também mais duas ou três outras coisas a dizer depois de anunciar o fim do mundo... Então, hoje à tarde fui com a minha namorada lanchar a uma pastelaria aqui ao pé de casa e sentamo-nos numa mesa sem que houvesse alguém à volta, entretanto, entre uma trinca na torrada e um trago no galão, vejo aproximaram-se duas senhoras, que tinham no corpo 237 ou 238 lanches a mais e escondido entre as saias de ambas, vinha um puto a jogar PSP, uma consola portátil. O puto ao invés das senhoras que se sentaram numa mesa contígua à nossa, isolou-se numa mesa do canto sozinho a jogar na sua PSP; e agora é que vem a frase que anuncia o ocaso da Humanidade tal como a conheçemos: O Puto pára de jogar por uns instantes e grita lá do canto para a mãe; " Ó Mãe, o G Warrior Bateu-me!!! " Ora vamos lá ver duas coisas, antigamente, no meu tempo, um gaijo levava nas trombas na escola e aí sim, sem que ninguém soubesse, com um lacrimejar infantil, um gaijo lá desabafava e contava à mãe que um puto lhe tinha enchido o corpo de porrada. Agora um puto, leva na tromba duma personagem de video-jogo e queixa-se à mãe??? Que paneleirice é essa, caralho?? E digam-me vocês que futuro pode ter a humanidade nas mãos de crianças como estas?? Estamos fodidos...O fim do mundo está perto; e já agora vejam o filme do Ex-Futuro Presidente dos EUA, Al Gore: "An Inconvenient Truth" e depois dêem-me a vossa opinião sobre o assunto...Eu estou assustado!! Halla...

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Imaginemos o que o puto diria se tivesse a jogar um desses jogos de putedo! 'ò mãe, o G Warrior enrrabou-me'. Dasssss, da maneira que isto vai.....upa upa

00:05  

Enviar um comentário

<< Início