Parabéns Nuno, e, só metade dos parabéns para ti, Beto ( sabes como é, aínda estou um bocadinho chateado contigo por me teres arrasado no xadrês). Ok, hoje não é dia para ressentimentos. Parabéns para ti também.
Muito obrigado pelo Vosso trabalho na divulgação das Terras de Miranda e por dardes oportunidade a que se discutam assuntos importantes para esta terra!
Quanto aos comentários menos bons, todos sabemos que quando alguém faz algo, há sempre os que por perguiça, falta de ideias, incompetência, etc, etc nunca fazem e apenas criticam os que fazem.
Parabéns Nuno e Beto pelo trabalho desenvolvido no decorrer de um ano de muita informação e carisma q têm mostrado no vosso blog q foi d iniciativa brilhante para registrar os eventos e acontecimentos de Miranda do Douro. Quanto às críticas negativas, lembrem-se q tudo q é invejável é alvo de transtorno e dor aos invejosos afinal não se pode agradar gregos e troianos ao mesmo tempo!!!! by by
PARABENS... É sempre com grande orgulho que vemos o tempo passar e o blog ser ainda melhor de dia para dia... Blog este importantissimo para a divulgação do nosso magnifico e único concelho, sempre precioso nas suas informações, etc... PARABÉNS mais uma vez e continuem assim... Ah e já agora quero ver se pagais uns canecos... Não me posso despedir sem deixar uma ultima mensagem à melhor freguesia do concelho: ARRANCA MALHADAS...
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje é dia de festa, cantam as nossas almas para o blog GAITA DURA, uma salva de palmas!!! eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh
17 Gaitadas:
Parabens pessoal!
Continuem a dar-lhe!!!!!
Força!
É isso cambada... dar-lhe forte!!!
Abraço.
Parabéns à Gaita-Dura, Lalalalala....
Felicitações por um ano de Blog fantástico como o vosso.
Continuem assim Beto e Nuno.
Um abraço amigo.
Rui João
Parabéns Nuno, e, só metade dos parabéns para ti, Beto ( sabes como é, aínda estou um bocadinho chateado contigo por me teres arrasado no xadrês). Ok, hoje não é dia para ressentimentos. Parabéns para ti também.
parabens gay´s continuem assim.... a keimar muitos kilos de ganza....ja ke nao sabem fazer mais nada....ala
1 ano de pura paneleiragem... Continuem gays...
Ao anonymus que não se quer revelar... Aparece que dou cabo de ti outra vez. Um grande abraço.
Grandes artistas!!!
Muito obrigado pelo Vosso trabalho na divulgação das Terras de Miranda e por dardes oportunidade a que se discutam assuntos importantes para esta terra!
Quanto aos comentários menos bons, todos sabemos que quando alguém faz algo, há sempre os que por perguiça, falta de ideias, incompetência, etc, etc nunca fazem e apenas criticam os que fazem.
Botai-le cun fuorça pra delantre!!!
:) parabens!!! vao pagar um copo à gente!?? ;P **
Parabéns Nuno e Beto pelo trabalho desenvolvido no decorrer de um ano de muita informação e carisma q têm mostrado no vosso blog q foi d iniciativa brilhante para registrar os eventos e acontecimentos de Miranda do Douro.
Quanto às críticas negativas, lembrem-se q tudo q é invejável é alvo de transtorno e dor aos invejosos afinal não se pode agradar gregos e troianos ao mesmo tempo!!!! by by
Parabens ao encanto da gaita dura continuem o vosso trabalho, mas só tenho uma nota a registar..deixem-se de provincianismos!!!Não precisam dixo!!
E visitem o:
agarramestespalos.blogspot.com
Parabens...
PARABENS... É sempre com grande orgulho que vemos o tempo passar e o blog ser ainda melhor de dia para dia... Blog este importantissimo para a divulgação do nosso magnifico e único concelho, sempre precioso nas suas informações, etc... PARABÉNS mais uma vez e continuem assim... Ah e já agora quero ver se pagais uns canecos... Não me posso despedir sem deixar uma ultima mensagem à melhor freguesia do concelho: ARRANCA MALHADAS...
leu_name gay
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje é dia de festa, cantam as nossas almas para o blog GAITA DURA, uma salva de palmas!!! eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh
*PARABÉNS*
Gay é a puta que te pariu oh boi...
Identifica-te, cobarde...
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»
Enviar um comentário
<< InÃcio