gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

22 junho 2006

O "Man" da Gabardine...

Bem pessoal, hoje a ver um filme, houve um pensamento que de repente invadiu a minha cabeça. Aqui vos deixo um extracto daquilo com que a minha memória me presenteou... "Ei aquele senhor que várias vezes vejo em Miranda é de facto estranho..." Nota: qualquer adjectivo que seja atribuído a este sujeito será apenas deduzido, uma vez que não o conheço, mas depois da minha explicação também sabereis de quem vos falo...Fim da Nota!! Então, este senhor é cinzento, passa por todo o lado e ninguém lhe presta muita atenção. mas ele vagueia entre nós sendo o mais diferente de todos, mas nem por isso se sente desconfortável... Falo-vos de um senhor de feições britânicas, alto, cabelo grisalho e não sei porquê imagino-o sempre com uma gabardine beije vestida. já me disseram também que era professor universitário, mas não tenho a certeza, o que é um facto é que também o imagino com um livro debaixo de um braço... Mas é de facto intrigante, o seu Ser soturno, mas ao mesmo tempo sereno, focado nas suas ideias, nos seus pensamentos, um pouco alheio a quem e o que o rodeia, sinistro... Interessante a meu ver a forma como a sociedade mirandesa ajuda a diluir as diferenças e bem sabe receber tanta e tanta gente de fora que vem cá ou vive cá, mas este é especial, parece um daqueles anti-heróis que no fim do filme são os que salvam o dia...ou um detective privado, ou mesmo "espião" daqueles à moda antiga!! Ok já devem estar a ver de quem vos falo, por isso se virem o tal Senhor, mandem-lhe um abraço meu!!! Halla...