gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

15 maio 2006

O Português Anónimo Que Quer Ir Ao Mundial...

Bom início de semana, para todas e para todos e com ela vêm notícias desportivas de relevância Nacional... Passo a explicar, tenho comigo um cidadão de seu nome: Anónimo da Purificação Incógnito, magnífico guarda-redes, defesa central, médio ofensivo e ponta de lança, cuja melhor qualidade nas palavras dele, é o facto de ter "duas boas pernas"... Demos então início à conversa com o Anónimo...

Xykw: Boas tardes, Anónimo, o que gostarias de reinvindicar??
Anónimo: Boas tardes, eu venho aqui, hã aqui, não ali... aqui dizer que eu tenho direito de fazer parte da Selecção Nacional de Futebol, que estará no Mundial, hã... E não jogo em nenhum clube, hã...
Xykw: Anónimo, com o teu nome, sem jogares em clube nenhum, como queres que o Bigodes Gaúcho te seleccione para a equipa de todos Nós??
Anónimo: É fácil, e isto estou a dizê-lo com sinceridade hã... Se vai um guarda-redes, como o Ricardo que sofreu os 10 primeiros golos do top-ten de "golos mais bizarros da história do futebol"; se o Jorge Andrade vai ao Mundial e vai coxo, hã...então eu que tenho duas boas pernas, faço lá mais falta de certeza...hã!
Xykw: Pois, é do caralho!!!
Anónimo: Mas se queres posso dar mais exemplos!!
Xykw: Bá bota lá que se foda, não tenho nada para fazer e não...Bota lá, bá...
Anónimo: Então se vai um gaijo como o Simão, que por mais vezes que mude o corte de cabelo (e já mudou umas poucas, hã...) e lhe fica sempre mal, então mais vale que vá eu, que tenho uma crista à Zé Milho e umas extensões louras até aos ombros, que o Mundo e talvez a Europa vão amar, hã... e depois ainda há outro, aquele Hélder Postiga, que dizem que é ponta de lança... E eu pergunto. ponta de lança, porquê??? Já alguém o viu marcar golos??? Nada, nada, eu é que havia de estar lá, pelo menos tenho duas boas pernas...
Xykw: Pois, mas ó Anónimo, estás sempre a dizer que tens "duas boas pernas", porquê, meu??
Anónimo: Porque foi com elas que ganhei a 1ª Maratona para Gays, Lésbicas e Transsexuais de S...Se...Segovia em Espanha, por engano, hã!!! E digo-lhe, se não fossem estas belas pernas, não tinha chegado em primeiro e com isso ter conseguido fugir de milhares de pilas gays hã, todas a apontar para mim, uma vez que eu era o único vestido, no meio de uma fotografia do Spencer Tunick e logo o único ser não-gay, ali presente e por isso, tudo me queria saltar em cima, mas graças a elas escapei, hã!!!
Xykw: Está bonito, está...
Anónimo: Pronto bá, não te chateio mais, vou telefonar para o Brasil, para dizer ao Sr. Scolari que o bigode dele não me mete medo e que tenho mesmo que ir ao Mundial, senão é uma chatice...
Xykw: Por mim não te prendas Anónimo, estás à vontade, nós por aqui já percebemos o teu ponto de vista, hã... Halla!!

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

14:31  

Enviar um comentário

<< Início