gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

10 abril 2006

Semana Santa...

Para quem já se perguntou o porquê de tão poucos posts ultimamente, aqui vão algumas das razões. Em primeiro lugar temos de ver que estamos na Semana Santa que é para quem estuda, sinónimo de férias (merecidas ou não já é mais discutível). Claro que esse motivo por si só não explica nada, mas se juntarmos a isso o facto de as férias serem passadas de uma forma em que as novas tecnologias (nomeadamente a internet) não têm uma grande expressão neste quotidiano diferente do habitual, aí encontramos parte da resposta. As férias devem ser aproveitadas para actividades mais "naturais", de passeio, desporto, noite, e acima de tudo para passar algum tempo com aqueles amigos com quem não temos oportunidade de estar durante o período laboral (seja ele de aulas ou de trabalho). Quer tudo isto dizer, que o blog continuará a ser actualizado (claro que sim), mas um pouco menos regularmente que o habitual durante este período de férias. E assim fica feita a "justificação". Por hoje é tudo, vou dar uma volta por aí. Afinal de contas...são férias!

6 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

amén

10:15  
Anonymous Anónimo disse...

Sim claro... amigos... porque com essa careca amigas não as tens! àmen... respect

20:25  
Anonymous Anónimo disse...

por ser careca tem muitas amigos muitos amigos e muito mais que isso e uma pessoa muito a frente este alberto... homem que sabe estar

00:01  
Anonymous Anónimo disse...

o Beto é Fixe!

03:03  
Anonymous Anónimo disse...

Já disse o Mário Soares: Soares não é fixe, é fixíssimo.

Eu digo, O Beto não é fixe, é fixíssimo.

Posso não voltar mas vou.
Firefighter 4 ever...

09:56  
Anonymous Anónimo disse...

O Beto tem muitos amigos e amigas também. Simplesmente não precisa de mostrar na rua aquilo que tem ou não tem. As aparências enganam e se calahr as pessoas que falam é com dor de cotovelo.

11:54  

Enviar um comentário

<< Início