gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

07 fevereiro 2006

Um blog de pauliteiros...

Como não poderia ser de outra forma, um blog de pauliteiros tem de ser feito pelos próprios homens que dominam os paus... E já se encontra on-line para quem quiser ler as desventuras dos pauliteiros de Miranda do Douro, bem como comentá-las. O nome deste blog é Agarra-me estes palos. É um blog que arrancou á relativamente pouco tempo, mas que se pretende afirmar como uma referência, no que toca à web, no tema dos pauliteiros. O Encanto da GaitaDura dá assim as boas vindas à Blogosfera a este novo blog. E esperamos que cumpram os objectivos por eles delineados, que como eles próprios afirmam é a divulgação de todos os grupos de pauliteiros das Terras de Miranda. Assim seja, e já agora que os pauliteiros da cidade de Miranda do Douro tenham um futuro risonho pela sua frente.

P.S. - Na próxima Quarta-Feira, 8 de Fevereiro iremos alterar a votação do nosso blog. Esta ainda estará activa até essa data e a coisa está renhida... Se quiserem também podem sugerir algum tema que gostassem de ver votado aqui.

2 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Isto é k sao pauliteiros!!! Força!! os verdadeiros pauliteiros de Miranda!!! um abraço a todos, mas msm todos, os pauliteiros.

21:09  
Blogger Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

Pauliteiros somos todos os das Terras de Miranda!!essas centenas é que somos os verdadeiros...

13:32  

Enviar um comentário

<< Início