gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

06 fevereiro 2006

O Português Traiçoeiro...

Hoje quero dar à luz, a propensão de partilhar convosco... Coisa nenhuma, uma vez que apenas coisa nenhuma me vem à memória; assim cessai que vos assevere que ontem me erigi da cama, por volta das 13:30 e a primeira coisa que engendrei, foi... coagular um banho, disseminar a barba e ilibar os dentes, depois disto optei pelas minhas melhores calças e camisola para me impregnar e as minhas novas sapatilhas pretas para calcetar. Arremeti de casa. Como gosto de compreender o jornal , fui à banca do costume mais próxima peitá-lo. A fome já oprimia, então endereçei-me ao Café Turista, onde carcomei uma bela Francesinha e me impregnei com uma bela cola, com gelo e limão...Posto isto e como residia um lindo dia de Sol, fui até ao Parque da Cidade jornadear para recreio e enxergar umas moças belas que por lá divagavam...Com o aproximar da hora de jantar guiei-me para casa onde degluti uma bela refeição. Por volta das 22:30 um colega enlaçou-me a apregoar que devíamos fruir um trabalho, lá adquiri o trabalho, de me desarticular até Paredes, onde estacionei até às 02:00 da manhã, hora em que retrogradei a casa, para dedicar ao sono certo espaço de tempo, que continuou a existir até hoje à tarde...Respect!!!