gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

14 fevereiro 2006

Dia de São Valentim...

Hoje dia 14 de Fevereiro, comemora-se o dia de S. Valentim (sacerdote cristão e um mártir que teria sido morto a 14 de Fevereiro de 269 d.C.), também conhecido por dia dos namorados. Hoje em dia o cupido é um dos símbolos deste dia, mas a história vem de tempos muito anteriores...
Reza a lenda que, Valentim foi o primeiro a escrever uma mensagem de amor. O bilhete foi enviado à filha do seu carcereiro, por quem se tinha apaixonado. A carta vinha assinada “do teu Valentim”, uma expressão que perdura até aos nossos dias.
O dia dos namorados é pois, uma data que celebra o amor. Não é apenas o presente e um simples "amo-te" que farão deste um dia especial.
Os sentimentos contam muito para que esta comemoração seja perfeita. Fazer a troca de presentes, ficar junto da pessoa amada, um jantar especial, um programa a dois, uma surpresa ou algo desejado pelo namorado(a) podem ser uma óptima ideia.
Se a ideia for preparar um jantar especial, há que ter em atenção pequenos detalhes como a decoração: um jantar á luz de velas para criar um ambiente mais romântico, por exemplo.
Podes também aproveitar esta data para homenagear todas as pessoas que amas e queres bem, não só o seu namorado/a, mas este/a merece uma comemoração mais particular, cheia de beijos e de muito amor... Aqui n'O Encanto da GaitaDura, e em especial para os que vão fazer um jantar romântico em casa, deixa-mos uma sugestão de um cocktail para a entrada chamado Poção do Amor...
Sejam felizes e façam alguém feliz neste dia!

2 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Mais um dia como os outros!!!! Para quem gosta ou já gostou um dia de merda!!!!

16:01  
Anonymous Anónimo disse...

Go in front of withe the pippers

14:49  

Enviar um comentário

<< Início