gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

04 dezembro 2005

Ora bem...

Ora bem, vocês algum dia saíram com um grupo de amigos para beber uns copos, conviver e se possível jogar umas setas, e vos apareceu...O bêbado, lá do sítio, que de forma "tropecóide" se envolve na vossa conversa, manipulando-a e de vez em quando, dando uma, de embaixador da sabedoria universal vos insulta intelectualmente com uma série de frases, das quais vos dou o seguinte exemplo:

O bêbado: Tu já viste; (soluço) que a culpa desta meeeeeeerda é de... uagyefjhsbjfgsufytwu? (soluço 2)
Eu simpaticamente: Não, por acaso não sabia...
O meu pensamento: Foda-se lá o bêbado, de que caralho estará a falar??? Serei eu que estou surdo e não entendo??? Ó que se foda...
O bêbado: É o que eu digo, sois todos uns morcões, tendes a mania que estudais mas de, uagyefjhsbjfgsufytwu, não percebeis nada!! Não vivestes o 21 de Abril de 84 (soluço 3)...Aaaaaaaaarrrgh!!!!!*
Eu misericordiosamente: De facto, não sabemos nada...
O meu pensamento: Meu Deus do Céu que murcona tão linda, está acolá ao balcão, à qual teria o enorme prazer de comer o sufixo!!!/??? ( de forma a acabar a questão inicial...vocês algum dia saíram...lembram-se??)

Eu, JÁ...Respect!!

*Aaaaaaaaarrrgh: expressão frequentemente usada como sinal de reprovação, perante determinada ocorrência mundana...( igual à expressão do Ricardo Araújo Pereira, no final do sketch do homem que fala muito e não diz nada...descubram a diferença!!!)