gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

27 novembro 2005

Não sei...

Não sei quem, disse não sei o quê, de não sei quem, o que fez com que não sei quem, fizesse não sei o quê, de forma, a estar num sítio que eu não sei onde era, a uma hora que eu não sei...Ei, deu uma bronca!!! Eu não sei quem a começou, mas disseram-me que não sei quem, estava lá e levou que se fartou não sei porquê. Não sei de onde, mas apareceu lá a guarda a perguntar por não sei quem, mas não sei se chegaram a fazer alguma coisa a alguém... Nisto, fui para dentro beber não sei quantos copos, com não sei quantos amigos; até que aparece uma gaija que eu não sei quem era e desata a dançar e a tirar a roupa, não sei porquê, nem por quanto, mas tornou a noite animada até não sei que horas. Quando não sei quem, mandou desligar a aparelhagem para fechar, não sei quantos foram levar a tal gaija a casa e nós ficámos a acabar o copo, junto ao carro de não sei quem, a ouvir não sei que música, a comer não sei o quê e a discutir não sei porquê, mas tudo se resolveu. Não sei quem foi levar-me a casa e só me levantei no dia a seguir não sei a que horas e só aí percebi, não sei quem sou!!! Que chatice, bolas. Respect...

8 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14:35  
Anonymous Anónimo disse...

digam adeus´`a gaita dura, pq no momento em k começa a censura, o blog fodeu-se

12:55  
Blogger Topo disse...

Vamos tentar não ser muito mal educados, nem fazer ofensas pessoais. Se alguém faz uma ofensa pessoal, citando nomes e não se identifica, acho que não merece crédito para ser exibido o seu comentário.

14:55  
Anonymous Anónimo disse...

nazi

21:32  
Blogger Topo disse...

Chama o que quiseres, mas comentários do tipo daquele que tu (ou outro anónimo) escreveste, nunca serão permitidos em anónimo. Se queres fazer uma ofensa pessoal a algum dos leitores deste blog, assinas e dás a cara. A pessoa que estava a ser (muito) ofendida no comentário em causa, quando escreve um comentário assina.

22:55  
Anonymous Anónimo disse...

és um nazi

22:05  
Anonymous Anónimo disse...

e assim já pode ser?????

22:06  
Anonymous Anónimo disse...

Topo, deixa lá, há falta de personalidade, caracter e coragem para assinar aquilo que se escreve.

Eles são assim e não há nada a fazer...

Posso não voltar mas vou...

15:10  

Enviar um comentário

<< Início