gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

24 novembro 2005

Mais um site do concelho...

Como tinha dito, iriam haver mais posts sobre sites com importância a nível do nosso concelho e mesmo do planalto mirandês que O Encanto da GaitaDura iria dar a conhecer. Pois bem, desta vez a nossa selecção foi o site de uma aldeia do nosso concelho. É a aldeia de Prado Gatão e aqui deixo o link para a sua página. Neste site podem ficar a conhecer esta pequena aldeia, mas com grande historial. Podem também ver as paisagens, gentes, tradições, património, etc, bem como ficar a conhecer um pouco mais da equipa de futebol de Prado Gatão e das suas vitórias em diversos torneios da modalidade. E já agora, aqui deixo o lema que se encontra no final da página desta localidade: Viva a união, viva Prado Gatão!

7 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, gostei da iniciativa.

Já agora para aqueles que ainda não sabem, visitem a página dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro.

www.bvmirandadodouro.com

11:10  
Blogger Topo disse...

Que também já foi aqui por nós referenciado... Cliquem aqui BVMD

13:59  
Anonymous Anónimo disse...

puta que pariu os bombeiros, é uma cambada de frustrados sociais que não são ninguém na vida e para sentirem alguma auto estima por eles próprios sentem-se na necessidade de se apresentarem á sociedade a conduzir ambulâncias e auto- tankes

17:50  
Blogger nuno disse...

Queira Deus nao queira, que um dia precises deles...Vivam os heróis anónimos e voluntários!!

18:16  
Anonymous Anónimo disse...

Não querendo eu entrar em diálogo com o sr. anonymous, queria apenas dizer-lhe umas palavras.

1. Quando diz que os bombeiros são frustrados, será que não é ele que está frustrado por não pertencer ao corpo de bombeiros, ou será que os bombeiros através dos seus bons serviços lhe estão a causar incómodo?

2. Eu podia até não ser ninguém na vida, o que felizmente não é o caso, mas quando estou em casa a descansar, a ver um filme, a ver um jogo de futebol, durante a tarde, à noite e mesmo de madrugada, e me ligam dos bombeiros e tenho de ir pq alguém precisa de ajuda quer seja uma emergência pré-hospitalar, um incêndio, ou uma simples transferência intra-hospitalar, não me sinto frustrado, sinto-me a pessoa MAIS REALIZADA DO MUNDO, e sabes porquê "anonymous"? Porque me basta ver um sorriso, um gesto, muitas vezes apenas um olhar da pessoa a quem estou a prestar socorro, para ver que estou a ser útil, para ver que alguém está melhor porque eu fiz alguma coisa.

3. É pena o Sr. "anonymous" não se identificar, porque se um dia eu tivesse de ir a casa dele, à estrada, ou a outro lado qualquer prestar-lhe socorro, gostava de olhar pra ele e depois prestar-lhe o socorro que necessita-se da melhor forma que sei, não lhe dizia nada,gostava apenas depois de ter a certeza de missão cumprida,com um simples olhar mostrar-lhe que estava errado.


Rui João - posso não voltar mas vou!
BV MIRANDA DO DOURO
FAZER BIÊN SIN MIRAR A QUIÊN

09:17  
Anonymous Anónimo disse...

este rui joão é um paneleirão

09:55  
Anonymous Anónimo disse...

Será que há pessoas que só conseguem falar, escondidos atrás de uma máscara qualquer como uma página de comentários de um Blog.

Se és assim tão valente, diz o que escreveste na minha cara, pelo menos assina os teus comentários para saber quem és.

anonymous...

Assim é fácil falar, falta-te personalidade, carácter e valor para dizer as coisas na cara.

Enfim, cada um é como é, e não há nada a fazer, por isso é que a raça humana não é perfeita.

Rui João
Posso não voltar mas vou...

15:08  

Enviar um comentário

<< Início