gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

10 outubro 2005

Um post diferente...

Vamos hoje abrir aqui uma excepção na GaitaDura e vamos falar (não muito... - haverá outras ocasiões) de política! Serve este post para dar conta aos nossos leitores mais distraídos do resultado verificado na nossa cidade de Miranda do Douro, na jornada eleitoral que ontem decorreu por todo o país. Assim sendo, na nossa cidade não há alterações na estrutura política local, uma vez que os candidatos que estavam no poder foram reconduzidos por um novo período de 4 anos. Parabéns ao sr. Abílio Barril e ao eng. Manuel Rodrigo. No entanto, honra seja dada aos vencedores, nomeadamente ao dr. Ilídio Rodrigues e ao sr Baltasar Pires que muito contribuiram para o debate político-ideológico durante o decorrer da campanha. Também deixar aqui uma palavra de apreço à dona Germana Ventura, ao sr. Hélder Martins e ao sr. Júlio Meirinhos da CDU, pela disponibilidade demonstrada e por mostrarem que em Miranda há gente com vontade de fazer coisas bonitas e de se assumir como alternativas, o que muito enaltece o espírito democrático mirandês. A todos, vencedores e vencidos, desejamos um bom trabalho em prol do nosso concelho.

3 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Se alguém se apercebeu de algum debate politico, não fui eu. Pelos vistos parece que não fui o único. Mas alguém aínda se acredita que as eleições AUTÁRQUICAS servem para debater alguma coisa??? Claro que não, a única finalidade é eleger o presidente de câmara e freguesia. DEBATE??? ONDE???? Nos comicios??? Não, estes servem apenas para moralizar quem está no palco e para tentar denegrir um pouco mais o adeversário... e os figurantes seguidistas batem palmas, agitam bandeiras, a diferença está apenas na côr do cachecol.

14:39  
Anonymous Anónimo disse...

e mai nada!!

18:16  
Anonymous Anónimo disse...

Para os que estão longe da terra, como é o meu caso este blog tem sido uma autentica lufada de ar fresco. Estão de parabéns, continuem.

Filipe Carvalho
Fajã dos Vinháticos
Madeira

15:38  

Enviar um comentário

<< Início