gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

26 outubro 2005

A Todos...

A Todos os que nos odeiam, que não nos podem ver à frente, que nos desprezam, que não nos curtem ou que eventualmente até gostem de nós...Vimos por este meio anunciar que são vocês as cobaias mágicas de um novo sistema de publicidade do nosso blog...Assim pedimos caridosamente que na frase que podem anexar ao vosso endereço electrónico, no serviço MSN Messenger adicionem www.razpartagaitadura.blogspot.com de forma a dar a conhecer o nosso blog aos vossos amigos ou inimigos que utilizem tal programa utilitário. Um Abraço... A todos os que resolverem ser nossas cobaias mágicas fica já aqui um nosso Muito Obrigado e lembrem-se, ao divulgarem o nosso blog, estão a divulgar a nossa TERRA!!! Respect!!

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Amigos Mirandeses,

Pensar que haverá pessoas que (des) ou (nao) gostem da brilhante iniciativa deste blog (e dos seus mais ou menos "coloridos" resultados), é pensar obviamente que tais seres humanos nao sao mirandeses com a provavél agravante consequencia de nem chegar a saber o que isso significa.
Contudo, resta-nos sempre o alivio enterrado "ad eternum" nas palavras sábias de um sacerdote também ele mirandes que acreditava nao existirem rapazes maus, somente uns melhores do que outros.
Em relaçao ao blog propriamente dito, para ele e para os seus "Einsteins" (perdoai-me o eventual exagero), pois só há mesmo que dar-vos os parabéns pela ideia, pelos "tomates", e também pelo engenho e arte de conseguir que este seja um instrumento acessível para que mirandeses e nao só, residentes e nao só, em territorio nacional e fora de fronteiras, como eu (pois concerteza havereis notado a minha nao utilizaçao do til no ditongo "ao", em virtude de o teclado no qual escrevo nunca ter ido a miranda ou a qualquer outra parte de portugal), possam estar a par dos distintos fenómenos(que apesar de nao muitos, sempre todos eles de boa vontade) sabemos irem acontecendo pelo nosso concelho de miranda.

Por isso tudo e pelo demais, Parabéns e avante..

21:13  

Enviar um comentário

<< Início