gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

12 outubro 2005

Às Onze e Vinte e Sete...

Aqui vos deixo mais um relato que mais que verdadeiro, é verídico...Corria o mês de Agosto em Miranda e eu e o meu Amigo Silva, estávamos a dar uma volta por a cidade de carro, a ver se víamos o que em Miranda não se vê na rua...Eram as Onze e Vinte e Sete da noite quando passamos em frente ao Bar do Mirandês ao fundo da Avenida Aranda del Duero (nunca percebi este nome para uma avenida, mas ok. Esta história vou guardar para amanhã) e qual não foi o nosso espanto quando vimos empoleirado num poste, um digno cidadão mirandês a fazer uma sessão de strip-tease gratuito e integral, para quem quisesse ver, imediatamente ficamos siderados com tal espectáculo e desatamos a bater palmas e apoiar tamanho devaneio de LIBERDADE...Era ver as Ofélias* de Miranda, a passar do outro lado do passeio e a olhar de soslaio com medo que o striper lhes caísse em cima... Grande Maluco este Py...Respect!!!

* Ofélias: Mulheres com mais de cinquenta anos, com pinta de Tias de saia travada e com língua de cobra, cuja ocupação é criticar e denegrir a vida dos outros...

6 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

em Miranda acontece cada coisa k vôces não imaginam!! ;)

18:19  
Anonymous Anónimo disse...

isso já tem uns dias........ queres uma explicaçao para o nome da avenida?! entao vai a Aranda del Duero e verás lá a avenida Miranda do Douro.;)

14:15  
Anonymous Anónimo disse...

Que tal os caloiros este ano?

14:50  
Blogger Topo disse...

Em Aranda de Duero existe uma rua - Calle de Miranda do Douro, a qual foi inaugurada em finais dos anos 80...

14:54  
Anonymous Anónimo disse...

frakinho... o pior desta universidade é ter poukissimos homens!! lol! ;)

18:05  
Anonymous Anónimo disse...

realmente isso continua a ser só mulherio? Tamos mal, é da crise.

13:50  

Enviar um comentário

<< Início