gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

11 outubro 2005

O Urinol que Foge...

Certa noite deste findado Verão, vou eu todo contente!!!! à casa de banho do Atalaia e sem me aperceber, estava a ser seguido por o meu grande amigo (duas vezes) Beto Barril, qual não foi o meu espanto, quando abro a porta da casa de banho e enquanto seguro na mesma, sai de lá um cidadão de baixa estatura e tenra idade;de repente já só tenho tempo de me virar para trás distraído por uma expressão de susto proferida por o Beto que foi a seguinte: "Ai meu Deus...pensei que era um urinol a fugir da casa de banho!!!" Escusado será dizer, que a vontade de urinar aumentou na exacta proporcionalidade que o riso crescia e saía de dentro de mim!!!

P.S: Alguém me sabe dizer porque é que há "artistas", que têm a mania de dizer e escrever casa de banho em vez de quarto de banho??? Será que eles conhecem alguém que more num quarto de banho??? Respect!!!!

3 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

~imagino o k não tenham visto nessas noites do atalaia!!!!
acredito que´não haja muita gente que more numa casa de banho, mas alguns dava-hle jeito que lá morassem !!!!!

10:44  
Anonymous Anónimo disse...

Porquê? Gostavas de viver numa é? Então não te passes sua merda!

10:33  
Anonymous Anónimo disse...

parece que a alguém lhe coube a carapuça!!

15:04  

Enviar um comentário

<< Início