Completamente admirado...
Há certas alturas na vida, em que somos surpreendidos de várias formas. Quer com notícias, com um truque de magia, com algo inesperado ou até mesmo devido a um caso tão estranho, que não encontremos um motivo para o compreender... Estando eu no meu computador a navegar um pouco por este mundo que é a internet, e pelo sub-mundo dos blogs, deparei-me com mais um cyber-espaço na blogosfera do planalto mirandês... Fiquei algo admirado ao ver, no profile, a localização de tal blog - Sendim. E então li com relativo interesse, mas bastante atenção algumas linhas do que se escreve em tal blog. A admiração já era alguma, mas puxando um pouco mais para baixo a página, encontro um post informativo e interessante, relativamente aos resultados destas últimas eleições autárquicas. E parei um pouco para conferir as percentagens (que confesso, não sabia ainda). Neste ponto fiquei completamente admirado, não com a diferença percentual, não com os resultados, mas sim com o aparecimento de uma nova câmara no planalto mirandês... Lá estão os Resultados Parciais para a Câmara de Sendim!!!! Isto sim. É caso para ficar completamente admirado...



5 Gaitadas:
Em primeiro lugar o meu obrigado para a divulgação do blog de sendim! Mas se leres bem vais reparar que uma simples alteração que tu fizes-te altera o sentido, claro que a ti, faz todo o sentido que altere. SE LERES BEM, vais reparar que não se trata de Resultados parciais para a câmara de sendim, mas sim RESULTADOS PARCIAIS PARA A CÂMARA EM SENDIM, ta percebido? eu explico melhor trata-se dos resultados da votação para a CÂmara de Miranda, mas que aconteceram unicamente em sendim... Um abraço
Alberto esse portugues!!!!!
Le melhor antes de criticar!!!
cucrrrrrruuuuuuuu!!!!
burros À muitos , mas vós mirandeses(SALVO RARAS EXCEPÇÕES) sois mesmo muito burrinhos! LoL
Fosto um nabo Nuno... Criticas antes de ler bem... Só deixas mal os mirandeses... K mal...
para alem de burro fica a saber q os posts que mais comentarios têm sao os q falam mal de sendim. Eu gostava de saber se este é um blog para divulgação de Miranda ou será que é um blog anti-sendim?
Resultados Parciais para a Câmara em Sendim aich ca burro
Enviar um comentário
<< InÃcio