gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

16 outubro 2005

Algo de Errado ou Não...

Algo de Errado ou Não se anda a passar na RTP, estava eu hoje à tarde a ver uma peça sobre uma etapa do circuito nacional de golf no programa Desporto 2: do canal enumerado anteriormante...quando dou por mim a ver uma cambada de cotas de ambos os sexos, muito bem vestidinhos com as suas calças muito engomadinhas, com pullovers da Lacoste ou Pierre Cardin, e sapatos muito bem engraxadinhos a dar umas tacadas entre um par de sorrisos para a camâra, uma paisagem linda, muito verde e natural, tudo com um ambiente muito Zen e a banda sonora deste idilico cenário de espiritualidade e bem estar era: Korn, System of a Down, Linkin Park, Limp Bizkit, Skunk Anansie e Rage Against de Machine...Ora bem... e eu pergunto: que raio se anda a passar dentro daqueles estúdios da RTP??? Não é que eu reprove, antes pelo contrário mas dá que pensar...

P.S: Que moca devia ter o ladrão...Respect!!!

4 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

e o que acham do esquadrão G?

12:10  
Anonymous Anónimo disse...

acho que tú devias ir para lá.

17:08  
Anonymous Anónimo disse...

Tu fikavas bem no esquadrão GAY!

23:26  
Anonymous Anónimo disse...

tu quem? estás-te a referir a ti,né?
Pois eu percebo.. Mas porque não concorrer? Aposto que vocês os dois faziam um sucesso.
Arriverdechi

10:59  

Enviar um comentário

<< Início