gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

18 setembro 2005

As Antenas...

No último fim de semana que estive em Miranda, fui alvo de um assalto maquiavélico e premeditado, pensei mesmo que corria risco de vida...Roubaram-me a antena do carro (hihihi)!!! Durante esta semana que passou, andei muito de carro de forma a ir para a escola, mas como sou um caxico cagaitas, andei sempre sem antena no carro, com medo de roubar alguma e que o dono me apanha-se em flagrante delito...No decorrer dessas viagens puz-me a pensar: "Se todos os carros que têm rádio, têm também uma antena, porque razão se roubam antenas dos automóveis???"
Foi assim que descobri que o português é mesmo prevenido, se tem uma antena no carro, mais vale roubar outra e tê-la como suplente (qual Ricardo Quaresma...), do que lhe roubarem a antena e depois ficar a ver as ondas hertezianas passar...
Senti-me bem, descobri o porquê do roubo de antenas de automóvel. E só de saber que o primeiro a roubar uma antena foi um indíviduo prevenido que apenas não queria ficar sem ouvir a sua musiquinha e despoletou esta enorme bola de neve, apetece-me dizer: ainda bem que se roubam as antenas, ao menos assim seremos um povo mais culto que se interessa por música e mais informado que se interessa por notícias e actualidade!!
Eu cá sou fã da magia da rádio, viva a Antena 3, viva a TSF, viva a Mirandum FM...
Respect!!!