gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

08 julho 2005

A terceira diferença...

Pois é meus amigos. Decerto que todos vocês quando lêem o jornal olham para o artigo em que se tenta encontrar um determinado número de diferenças entre dois desenhos ou fotografias. Também há aquelas máquinas de touch-screen em que se tenta descobrir 5 diferenças... Eu encontrei um site com 3 diferenças mas após algumas horas a tentar encontar a terceira desisti e decidi deixar este post com o link para esse site. Pode ser que alguém descubra a terceira. Eu não sou capaz!!! O link é este...

P.S. - Domingo teremos nova votação!

30 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Dasssssssss!!!Que cagaço!!!!Put...que pariu!!!!...alho

17:35  
Anonymous Anónimo disse...

alberto ve la se gostas da comida do hospital!!
Parece me q simmmmmm

20:34  
Anonymous Anónimo disse...

Meu... que cena.

21:12  
Anonymous Anónimo disse...

lololololololololol!!!

13:15  
Anonymous Anónimo disse...

meu Deus k bixo feio... fdx ainda estou a tremer... eh eh abraço..

18:09  
Anonymous Anónimo disse...

ta fixe

21:54  
Anonymous Anónimo disse...

www.vitominas.pt
só para fãs. não aconselhavél a mentes susceptivéis.

20:15  
Anonymous Anónimo disse...

Ta fixe canigia, este jogo das diferenças deve fazer muito sucesso com as meninas :-))

um abraço

20:19  
Anonymous Anónimo disse...

iiiiiiiiii!!!

23:58  
Anonymous Anónimo disse...

caralho, nesta merda........................................................................................miranda é o milhor que há...... arriba MIRANDA do DOURO abaixo sendim

17:34  
Anonymous Anónimo disse...

Cristal és um CORNUDO, a tua Ritinha anda a dar a CONA a todos....

17:36  
Anonymous Anónimo disse...

o vitomina é o máximo... está porreiro...alguem fez xixi nas calças

17:42  
Anonymous Anónimo disse...

O caro amigo, vê lá se a tua namorada ñ esta neste momento a fazer o mesmo contogo.
já meteis nojo tu e o cristal
Pq ñ desaperecem os dois, ou pelo menos parem de falar dessas coisas aki
só estão a estragaro blog

11:24  
Anonymous Anónimo disse...

na minha opinião a merda k estraga o blog são voces k insultam falam mal e metem nojo... eainda por cima esses anonimos n se identificam... só gostava de ver a priemeira ves k mal-tratei alguem aki nest blog...

18:47  
Anonymous Anónimo disse...

VAI CRISTAL!!! é assim mesmo!

20:30  
Anonymous Anónimo disse...

lollloololololololollololol

20:41  
Anonymous Anónimo disse...

esse lol foi dirigido à tua amiga com quem tu te chateaste por uma estupiez...! assinado: a rapariga que disse "VAI CRISTAL!!"

23:19  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Cristal filho da puta..vai apanhar no cuzinho que já tens idade....Só tens vaidade e chifres em cima de ti..esta é a mais pura das verdades!!

17:13  
Anonymous Anónimo disse...

olha la faz-me um favor kuando me vires vem falar kmg e da-me porrada ficava mesmo contente:D eh eh... abraço pra ti meu lindo sejas kem fores deves ser lindo... de morrer...

22:11  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo de morrer és tu meu cabrão...lololol deves ter os espelhos em casa todos partidos...

15:05  
Anonymous Anónimo disse...

isto é muito simples... comecei a vir ao blog numa de brincar com o pessoal e andar na tanga com toda a gente... depois começou o bairrismo tudo na boa... agora as ofensas pessoais começam a etr proporções de k a pessoa k escreve n é pessoa de bem... tenho amigos e familirias inclusive o meu pai a frequentar o blog e axou isto uma parvoiçe simplesmente pelo k é escrito por certas pessoas.. sinceramente tentei divulgar o blog a amigos meu n mirandeses mas tive vergonha de certas pessoas k são alguns anonimos... n keria dar uma ma imagem de miranda... desculpem mas este blog tornou-se num centro de criticas e brincadeiras de muito mau gosto... acho estranho tudo isto... o k falha no blog são as gaitadas de gente k nem cerebro pode ter para fazer o k faz... enfim... dsempre me disseram k kem esta mal muda-se é o k vou fazer penso k n é sitio para as pessoas de bem..

PS:xico e beto o blog em si ta muito bom deviam aproveitar a criatividade para mais eventos no genero...

Um abraço pra todos..

16:39  
Anonymous Anónimo disse...

MUITO BEM CRISTAL!!! VAI CRISTAL!!! YOU'RE THE MAN!!!!:P é assim mesmo!

22:55  
Anonymous Anónimo disse...

MUITO BEM CRISTAL!!! VAI CRISTAL!!! YOU'RE THE MAN!!!!:P é assim mesmo!

22:55  
Anonymous Anónimo disse...

Vai Cristal já não era sem tempo....xauzinho e não voltes mais!!!

11:58  
Anonymous Anónimo disse...

Sois todos uma cambada de paneleiros....

03:37  
Anonymous Anónimo disse...

o voxo pexoal mete nojo....

03:38  
Anonymous Anónimo disse...

CRISTAL ÉS LINDO!! anonimo tens razao....os sendineses metem nojo!! os nossos homens é que sao...

18:32  
Anonymous Anónimo disse...

oxvaldo vai o dentista k bem precisas....parecs uma puta desdentada!

22:15  
Anonymous Anónimo disse...

Se parece uma puta desdentada ou não o problema é dele ninguém tem nada a ver com isso..se ele se sente bem assim..ñ tens nada que o criticar pk ele certamente tbm não te criticou a ti!Primeiro olha para ti depois sim aí já podes falar dos outros...Só fala quem tem que se lhe diga...
Osvaldo não ligues a comentários fúteis.

17:57  
Anonymous Anónimo disse...

sandrine mas tens de concordar que o osvaldo ja ia ao dentista...

02:11  

Enviar um comentário

<< Início