gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

07 julho 2005

A sede...

(Respiro fundo)
E lembro-me da sede
(Olho p'ra dentro meu copo)
Quero é beber-te...

Toda a sede deste mundo
Perdida num segundo
Todo o riso transformado
Num olhar esbugalhado
Toda a fúria de beber
Entretinha o meu Ser
Até que um dia acordei
E vi que estava a ferver
Toda a sede que cresceu
No sono que Deus me deu
A vontade de gritar bem alto:
O MEU COPO MORREU!!!
Todo o mundo há-de ouvir
Todo o mundo há-de sentir
Tenho a sede de mil homens
Para o que há-de vir!!

É mais uma rodada de minis para esta mesa...


NOTA: Paga o Beto!!

25 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Era giro uma reportagem do festival da canção!

12:27  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado BRO , pa num apanha cirrosi.

13:22  
Blogger Topo disse...

Não se preocupem que a GaitaDura não deixará passar em claro o festival da canção!!

13:24  
Anonymous Anónimo disse...

ola sendineses espero que estejais bom de saude mas tb ha alguns que andam malucos deve ser de andar a tomar tantos depresivos nao é menino jorge macaco mas desculpa la que te diga eu acho que isso é so manha fingimento porque tu na verdade estas é muito bom de saude e ainda bem porta-te bem e põem os calmantes de lado que é melhor bjinhos

11:34  
Anonymous Anónimo disse...

ola menino cachete estas bom de saude então as mulheres ja te comeram os ossos ou nem por isso qualquer dia desapareces e nos nem sabemos de nada, as mulheres acabam contigo lindo porta-te bem olha que eu quero ir contigo a concentração de faro beijos

11:37  
Anonymous Anónimo disse...

Olá o Jorge(Macaco)Técnico de som do grupo Musical Triângulo anda de namoro com a Liliana Granado (Filha da fotografa Carminda)

11:59  
Anonymous Anónimo disse...

é verdade namora com a liliana mas pelo que se sabe ele ( o jorge macaco) também anda com uma gaja de mogadouro chamada cristiana que vergonha cuitada da rapariga mais uma para ele brincar

12:11  
Anonymous Anónimo disse...

se alguem conhecer a rapariga e tiver confiança com ela que lhe diga daqui quem esta a escrever é uma amiga da cristiana que também não a gramo(cristiana)porque se meteu com o meu namorado
PS:avisem a liliana porque a rapariga não merece ser cornuda como esta a ser cuitada

12:15  
Anonymous Anónimo disse...

ola eu sou a cristiana e estou neste site para dizer a liliana que é verdade que eu ando com o namorado dela o jorge tecnico de som do triangulo liliana desculpa dizer-te isto assim mas eu soube a pouco tempo e que me disse foi o jorge mas desculpa que te diga ele gosta muito mais de mim do que de ti porque diz ele que tu estas sempre contra ele porque esta mais tempo com os amigos do que contigo e eu não me importo ele quando quer estar comigo esta e quando quer estar com eles também esta eu não me importo e ele gosta de mulheres assim, mulheres que não estejam amarradas sempre ao pé dele, ele gosta de liberdade porisso liliana é que ele gosta mais de mim do que de ti, a ti só te anda a passear nada mais,a mim também pode só me andar a passear mas eu não me importo porque eu não penso em ficar com ele e tu decerto que ja estas a pensar ficar com ele e fazer vida com ele porisso rapariga abre bem os olhos eu não te conheço mas aquilo que sei é que tu es muito boa rapariga e desde ja te digo tu se realmente é verdade que es muito boa rapariga não mereces um gajo como este eu sei que ele é muito bom na cama mas homens com o pensar dele ninguem os quer adeus e pensa bem bjinhos

12:14  
Anonymous Anónimo disse...

Oh anónimo tu estás é com dor de cotovelo..Tu como és uma cadela gostas que te leve a passear..mas ele está com a Liliana por amor e eu sei bem disso..sou um gd amigo do Jorge e ele ama de verdade a Liliana e tu Cristiana és uma invenção!Cuida-te rapariga...Não passas de um passatempo!

14:16  
Anonymous Anónimo disse...

pessoal este site não devia ser para isto tende juizo metei-vos na vossa vida e se tendes alguma coisa a dizer ao rapaz(jorge)dai a cara suas putas e tende juizo não andeis a arranjar problemas a quem não conheceis jorge força vai-te a elas ninguem tem nada que se meter na tua vida e este site não é para isto deixai o rapaz em paz senão quem vai a vossa procura sou eu como ves não sou tua inimiga e nem te quero mal chau bjinhos

15:15  
Anonymous Anónimo disse...

jorge a cristiana e uma gaja de miranda e tem cabelo comprido pintado de vermelho e aos caracois

15:38  
Anonymous Anónimo disse...

a gaja que se esta a passar por cristiana ja deve ter experiência nestas coisas e ja deve estar habituada a andar com uns e com outros por isso é que diz isto cuitada da liliana.
PS: liliana tem cuidado com as amigas que tens porque quem se esta a passar por cristiana é uma gaja que se diz tua amiga mas não étem cuidado rapariga esta gaja é muito falsa a mim também ja me enganou.

15:43  
Anonymous Anónimo disse...

por acaso não sou nenhuma cadela nem gosto que me levem a passear e se tu dizes que eu sou uma cadela é porque estas mortinho por experimentar e me levar a passear porque eu sei que tu até gostas de andar a passear com umas e com outras porisso é que dizes que sou uma cadela e tem cuidado porque eu sei quem tu és mete-te na tua vida o jorge não gosta da liliana e eu sei que também não gosta de mim mas ao menos que não brinque com a rapariga eu não me importo porque comigo é so um passatempo e nem é sempre que ele quer mas o jorge não gosta dela e não venhas tu com merdas porque tu não sabes nada e se pensas que sabes de tudo então diz-me quem és da a cara ou estas a ser cobarde....

15:55  
Anonymous Anónimo disse...

QUE É ISTO??????????!!!! quem é esse jorge?? deve ser bom, quero-o pra mim!

18:39  
Anonymous Anónimo disse...

com tantas mulheres assim atras dele eu também o quero para mim!

10:37  
Anonymous Anónimo disse...

Eu amo a Liliana e ponto final..se não gostasse da rapariga não andava com ela!Aí está a prova..já conheço os pais dela e tudo talvez me vá casar brevemente com ela para calar estas bocas todas..e Silvia não preciso da tua ajuda muito menos do teu apoio.Sabes perfeitamente que eu só andei contigo por andar por passatempo nunca senti nada por ti..por isso cala essa boca.Desaparece da minha vida!O que tu querias sei eu!Mas nunca na vida hás-de ter sorte..tu pra mim és ninguém..

12:13  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é ésse Jorge???Já vou saber dele...tbm o quero pra mim...todinho pa mim..quando for a uma festa e estiver lá o triângulo já vou reparar...;-)

15:47  
Anonymous Anónimo disse...

jorge macaco: Sabes qual é a melhor posição para fazer filhos feios!!? Se não sabes pergunta a tua mãe.

16:02  
Anonymous Anónimo disse...

pessoal estai-vos a passar este site não é para tantos insultos nem para estareis a maltratar pessoas que não conheceis muito menos os pais porisso ve de la ver se tendes juizo brincar sim mas estais a passar das marcas se vos descobrem estais feitos cuidado....

16:19  
Anonymous Anónimo disse...

olha jorge a boca que mandas-te saiu-te mal porque quem vai casar é a silvia no dia 31 de julho as 15 horas mas pelo que se sabe a silvia não vai casar ca o futuro marido não é de ca porisso ganhavas mais se ficasses calado.
E sinceramente eu até dou todas as felicidades do mundo porque tu não mereces uma mulher como ela ela era uma gaja que por ti fez tudo e sempre te ajudou em tudo tu foste muito mal agradecido com a rapariga.....
FORÇA SILVIA MUITAS FELICIDADES

20:39  
Anonymous Anónimo disse...

UI . Esse Jorge deve ser o maior gato.

22:17  
Anonymous Anónimo disse...

nunca vi um macaco ser parecido com um gato...os gatos ainda são bonitos agora os macacos são horrorosos principalmente os chimpanzes e o jorge de bonito não tem nada eu sou amigo dele mas eu acho que sou mais bonito do que ele jorge desculpa la mas as verdades têm que se dizer!!!!

14:19  
Anonymous Anónimo disse...

olha se esta nao comentava. ela quer todos

02:13  
Anonymous Anónimo disse...

Este blog é uma merda. Abaixo o Blog !!! Insurreição contra o Blog!!!

11:05  

Enviar um comentário

<< Início