gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

06 julho 2005

Roteiro mirandês dos melhores spots para tar com uma miúda...parte III

Em semana de votação referente aos melhores spots, para descobrir as melhores gaijas (e reparem que não são, as mais boas!!!) eu continuo a brindar-vos com os melhores spots, para levarem a vossa gaija.
Começemos hoje por um dos locais mais míticos de Miranda do Douro, Os Torreões, quem é que nunca lá foi??? Local ideal para visitar ou frequentar a qualquer hora do dia, mas à noite tem outra magia, e dois pares de degraus bué fodidos (nem isto...Peace!!!) e traiçoeiros, convém levar um isqueirito para a "viagem" e uma vela para a "estadia" de modo a identificarem a vossa presença ( paneleirices)...Chegados lá cima, ireis ser brindados com uma vista magnifica e uma correnteza de ar, que trás de volta tudo o que contra ela for expelido, por isso cuidado!!! Fiquem o tempo que quiserem mas não façam muito barulho, que há vizinhos!!! E agora o mais importante: não deixem qualquer tipo de LIXO orgânico ou não...

P.S: Se os Torreões tivessem um contador de fodas (desculpem mas não consigo dizer isto de outra maneira...Peace!!), qual dos Torreões acham que ganharia?? O da esquerda ou o da direita?? Vistos a partir da Costanilha!!!

Ok, agora que já recuperaram o folêgo, vamos a mais uma voltinha...Desta vez paramos na Piscina Municipal ( que já abriu)...mas é de noite!! É só vantagens em frequentar este spot, a primeira é que de noite não há ninguém a cobrar bilhete, podem tomar banho à mesma e se vos apetecer...(usem a imaginação)...Relvado imenso onde podem escolher um sitio á vontade, há lugar para toda a gente, mas, "na relva não se pode andar calçado" foi o Zé que disse, para que assim não se estrague a relva!!! Se aparecer alguém da Câmara ou da GNR...FUJAM!!!
Respect...!!

6 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Tenham cuidado não partam um dente ao saltar da prancha porke podem partir um dente (caso escorregarem)!!!

12:29  
Anonymous Anónimo disse...

Na minha opiniao, penso que ganhará o torreão da esquerda visto da costanilha, visto que esta mais limpo,pois o mato tomou conta do outro...grandes noites que se passaram no torreão da esquerda, que saudades...Abraço aos bolggistas, estao no caminho certo...

12:33  
Anonymous Anónimo disse...

em relação aos torreões n se deviam fazer piadas nem qualquer tipo de brincadeiras pk foi la k muitas dignas e bonitas meninas mirandesas devem-se ter tornado mulheres... só digo pra respeitarem tão bonito momento pela qual elas hoje ainda se lembram com muita saudade.. abraço ppl..

16:47  
Anonymous Anónimo disse...

torreoes é a tal cena...até ao jogo do copo já se jogou..afinal não é só pra mandar a balente trancada!!

00:22  
Anonymous Anónimo disse...

Olá o Jorge(Macaco)Técnico de som do grupo Musical Triângulo anda de namoro com a Liliana Granado (Filha da fotografa Carminda)

12:00  
Anonymous Anónimo disse...

Cristal vai pó caralho...vai tratar-te para o manicómio seu bói chifrudo!

14:17  

Enviar um comentário

<< Início