gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

18 julho 2005

Olimpíadas Mirandesas...

O Blog da GaitaDura vai promover neste mês de Agosto, que se avizinha muito escaldante, uma iniciativa que visa uma maior interacção entre todos os mirandeses. Para tal vamos formar equipas para a disputa de umas olimpíadas muito peculiares em que as modalidades são: futebol de 5, natação, atletismo, e mais á noite snooker e sueca! Gostaríamos de formar um minímo de 3 equipas sendo uma da Cidade, outra da Terronha e uma outra que englobe o Bairro de Sta. Luzia e Bairro do Liceu. Para a incrição está disponível um formulário (entre a agenda cultural e a votação) que pode ser descarregado (clicar com o botão direito e seleccionar guardar destino como...) e deve ser preenchido por um representante da equipa, que será contactado pelos blogueiros. Cada equipa pode ter elementos dos dois sexos, de várias faixas etárias e um número de elementos que lhe permita concorrer em todas as modalidades. Claro que haverá recompensas para os vencedores e para os vencidos!!! Para mais informações, deixem as gaitadas neste post que serão devidamente esclarecidas. Como ainda estamos em negociações com o Comité Olimpíco Internacional, ainda não podemos deixar hoje aqui todo o programa, mas ele aparecerá muito em breve.

10 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

ola...,tá na hora de dar umas dicas das festas de Agosto em Miranda e arredores pois algumas tem umas noites bem especiais (sem esquecer "nostros hermanos").

Um abraço...continuem

* Esclarecimento: é verdade que existe um movimento para elevar a "BILICA" a Concelho?

Só pode ser brincadeira....tá tudo tolo, mas temos de reconhecer q ou são devotos e acreditam em milagres ou são mal acabados....

00:47  
Anonymous Anónimo disse...

Pode haver transferências de jogadores entre os bairros? É que eu gostaria de reunir na minha equipa(bairro do liceu) a buzina, o alfredo cigano, o mariano... enfim gostaria de formar "The All Stars Team"

14:57  
Blogger Topo disse...

As equipas são os bairros que eu disse. Poderá é haver 4 equpas se houver muita gente a increver-se!

17:50  
Anonymous Anónimo disse...

tá-se bem alberto

22:27  
Anonymous Anónimo disse...

Ai , ai .. O Jorge do Triangulo isso é que é um homem! Olá se é! Na verdade nem o conheço mas fala-se tanto nele que é como se já o conhecesse.

22:20  
Anonymous Anónimo disse...

o jorge do triângulo não é um homem é um macaco basta olhar para a cara... vos raparigas deveis andar burras e loiras para dizer queaquilo é bonito,meu deus estas mulheres andam todas locas como as vacas!!!!!

14:45  
Anonymous Anónimo disse...

tens alguma coisa conta as loiras seu cabrao da merda????

18:05  
Anonymous Anónimo disse...

be la a ´kem xamas baca pk tu e k es um ganda boi

17:18  
Anonymous Anónimo disse...

Ficou irritado c os elogios q recebeu o jorge do triangulo.
Por acaso tens ciumes dele?

01:02  
Anonymous Anónimo disse...

do jorge só tem ciumes quem não tem mais nada para fazer gostaveis de ser bom na cama como ele é porisso é que ficais com ciumes mas ele(jorge) na cama ja foi melhor do que é agora esta muito bruto e agressivo e so gosta de broches...

15:24  

Enviar um comentário

<< Início