gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

24 julho 2005

Mudança de votação IV...

Após uma votação que foi considerada machista, foi aqui feita a promessa que a próxima votação era para elas... A promessa está cumprida!!
Os resultados da votação acerca das preferências masculinas teve 123 votos nos quais leva vantagem a resposta 33 cl com 56 votos (46%), de seguida as loiras com 25 (20%), em terceiro lugar ficaram as morenas com 20 votos (16%). Mulatas, na vertical e na diagonal obtiveram respectivamente 9, 7 e 6 votos (7%, 6% e 5%). Nesta votação dirigida a elas vamos saber como elas nos preferem, e friso mais uma vez que foi cumprida a promessa de uma votação para elas!!!

17 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Para os meus amigos(é assim que eu os reconheço) Fundadores do Blog quero deixar uma observação e espero que não me levem mal:
Há uns dias atrás falaram dos Eventos do planalto, esqueceram-se que no passado fim de semana estava previsto decorrer a Festa de Santa Luzia, Festa da Padroeira dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro com a tradicional Sardinhada e Arraial no Sábado à Noite e vocês não falaram nela, infelismente o destino tramou-nos e estivemos toda a tarde num incêndio em Constantim regressando apenas às 22:30. Assim a festa não se realizou, decorrendo apenas a Missa Solena no Domingo às 11:30.
Fica aqui desde já um Pedido de Desculpas de um simples Bombeiro a toda a população que estava à espera da Festa, mas esta não se realizou apenas porque alguém estava a precisar de nós, e havia um incêndio para extinguir. Bombeiros V. Miranda do Douro, al nuosso lema yê: Fazer biên sin mirar a quiên.

Rui João
Bombeiro de 3ª classe
Se alguém precisar de ajuda, eu posso não voltar, mas vou...

10:28  
Anonymous Anónimo disse...

Um obrigado a todos os bombeiros. Fazem um bom trabalho, só é pena(!) haverem tantos incêndios. Gostamos de vocês o que não gostamos é das arvores queimadas e de olhar para uma paisagem em chamas. Obrigado.

14:34  
Blogger nuno disse...

Rui, ao mesmo tempo que te quero pedir desculpas, quero também dar-te um muito obrigado...Desculpa, por não termos publicitado a festa da Santa Lúzia e ao mesmo tempo um muito obrigado por a vossa dedicação, bravura e heroicidade na protecção que nos prestais a todos nós...Grande abraço!

P.S: será que não podeis em anos futuros fazer a procissão no meu bairro da parte da tarde??? è que nunca consigo dormir direito!!! Lol...

14:58  
Anonymous Anónimo disse...

para que possam existir mais espaços verdes e nao quiemados evitem fazer quiemadas.eu como bombeiro tb nao gosto de ver tudo queimado por vezes por um mero descuido e como referiu e bem referido o nosso lema é fazer bem sem olhar a quem quando vamos podemos nao regressar. filipe lopes bombeiro 3ªclasse.

18:38  
Blogger Topo disse...

Faço também desde já mea culpa de não se ter publicitado nada nesse sentido. Pessoalmente a festa apanhou-me desprevenido, uma vez que pensava que se realizaria no próximo fim de semana. Desde já fica a promessa que os BVMD terão um post no dia 29 deste mês (e acho que sabes o porquê dessa data). Mesmo assim, uma vez mais, as minhas desculpas.

20:33  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Nuno e Topo, obrigado pelas vossas palavras, eu não disse aquilo com o objectivo de pedirem desculpas, foi apenas uma pequena chamada de atenção. Nuno quanto à procissão temos de falar com o Sr. Padre Paulo e ver se conseguimos negociar a procissão prá tarde.
:)
Um grande abraço.

Rui João
Posso não voltar mas vou...

09:15  
Anonymous Anónimo disse...

Para que querem as mulheres?

Está provado que 90% dos homens são gays.
Fizeram a seguinte pergunta aos inquíridos.

Posso te meter o dedo no cú?
respondeu:
Metes é o caralho.

16:51  
Anonymous Anónimo disse...

somo todos uns burros

16:55  
Anonymous Anónimo disse...

Depois de se prepararem .. podias perguntar às meninas qual a posição sexual preferida. Isso é que era uma pergunta dos diabos, e tem todo o interesse.

23:36  
Anonymous Anónimo disse...

Com tantos GAYS na zona, é mesmo necessário --frisar-- que a votação é para elas!!!!

19:48  
Anonymous Anónimo disse...

Anonymous, vc sempre c as mesmas piadas sem graça. Q limitação terrível essa sua.

01:21  
Anonymous Anónimo disse...

ai credo

10:03  
Anonymous Anónimo disse...

anonymous VS anonymous : Caro Anonymous limito-me a discorrer dos factos apresentados.
É cada vez mais notório que o pp é gay! Gostam :-P

10:09  
Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOL

01:03  
Anonymous Anónimo disse...

voces meninos e homens mirandeses sois todos uns armados em machoes.... so pensais em mulheres... bebedeiras... etc. mas MULHER, essa nao a arranjais. que solteiroes...

02:48  
Anonymous Anónimo disse...

Iol

14:38  
Anonymous Anónimo disse...

HASTA LA VISTA MIRANDA!

02:16  

Enviar um comentário

<< Início