gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

11 julho 2005

Mudança de votação III...

Como o prometido é de vidro, quebrou-se e só hoje segunda-feira faço a alteração na votação. Mais uma vez voltamos a registar um novo máximo de afluência ás urnas para esclarecermos onde se encontram as melhores gajas... É na cidade capital do concelho que elas estão, tendo vencido com 103 votos (42 %), imediatamente atrás de Miranda ficou a única vila do concelho com 75 votos (30 %) a reivindicar que também tem gajas boas. Já a mansão da Playboy, talvez por ser mais inacessível ficou-se pelos 29 votos (12%). Também há quem goste de uma boa Burka pois o Afeganistão teve 18 votos (7 %). Ainda perto de Miranda podemos encontrar gajas na Quinta do Cordeiro que com 14 votos (6 %) superou o frio das mulheres do Pólo Norte (8 votos - 3 %). Isto num total de 247 votantes! Agora que sabemos onde estão as melhores, vamos auscultar os nossos visitantes acerca da maneira como as preferem... Toca a votar!

P.S. - Se pretenderem deixar qualquer comentário relativo a esta ou anteriores votações, coloquem as gaitadas aqui neste post.

24 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

a de 33cl é super ou sagres?? precisava saber para poder saber kual a minha votação..

19:02  
Anonymous Anónimo disse...

Ai esta uma pergunta pertinente do luis, assim sem saber qual a marca a concentraçao de votos vai acontecer, pois quer os amantes da super quer os fervorosos apoiantes da sagres bem como os de outras marcas estão todos no mesmo grupo.
Eu diria q a unicer apoiou bem esta votação :-)

um abraço

19:34  
Anonymous Anónimo disse...

o grupo dos alcoolicos. Só uma axega, a bohémia foi esquecida, é imperdoàvel. A pergunta é um pouco machista. Just think about that! Eu por mim prefiro-as é mesmo na diagonal e de cabeça para baixo.

20:09  
Blogger Topo disse...

cada um que entenda á sua maneira... eu gosto das loiras... de 33 cl...
Infelizmente a unicer não apoiou nada, nem a centralcer!

20:33  
Anonymous Anónimo disse...

Eu no meio dessas perguntas perfiro as de buraco aberto

21:29  
Anonymous Anónimo disse...

olha, eu gosto deles de buraco aberto paneleiro machista.

23:49  
Blogger Topo disse...

para o j.c. da cartolinha, fechamos o bar porque nunca se encontrava lá ninguém. ficamos assim com mais espaço na coluna para ter uma agenda cultural e música, entre todos os links que vão sendo sempre actualizados. um abraço

05:27  
Anonymous Anónimo disse...

acho que tem gente que comenta que ñ deve ter mulher em casa

13:20  
Anonymous Anónimo disse...

porque raio so existem votaçoes machistas?!?! eu sou rapariga e tb frequento este blog, nao sao so os rapazes!! "onde se encontram as melhores gajas?" "como as preferes?" muito mau isto... deviam ser votaçoes pra todos e não só pras comichoes dos founders distu!:P

15:01  
Blogger Topo disse...

para a ana, desde já fica prometida uma votação para as mulheres na próxima ocasião

15:11  
Anonymous Anónimo disse...

A Ana tem o meu apoio acho que as votações não devem ser nem para homens nem para mulheres mas generalistas e nas quais todos possam participar.

16:44  
Anonymous Anónimo disse...

Nos cá preferimos gajos... mas ficamos à espera da promessa que o Topo fez à ana. Ou isto é um blog só para gajos!? ;)

22:18  
Blogger Topo disse...

fiquem descansadas que a promessa será cumprida. palavra!

03:29  
Anonymous Anónimo disse...

ana vai fazer alguma coisa ke ja tens IDADE

20:46  
Anonymous Anónimo disse...

26 anos servem pra alguma coisa, mirandes! so sei a minha opiniao, ou isto é so pra insultos?

21:11  
Anonymous Anónimo disse...

Deixam jogar o EsMiguel! Volta miguel! eu trato do teu futuro! ponho-te a remendar pneus na minha empresa, com clausula de rescisão e tudo! Volta miguel!

00:33  
Anonymous Anónimo disse...

pois ja tens idade para estares caladinha

01:53  
Anonymous Anónimo disse...

Qual é o teu problema mirandês? bebeste tanta cerveja que acabaste por ficar impotente e agora até tratas mal as mulheres. Vê se te comportas.
Beijo

11:21  
Anonymous Anónimo disse...

tens razão gandulha, que maneira de tratar as mulheres. esse deve ser gay

11:39  
Anonymous Anónimo disse...

cá pra mim esse mirandes é sendines e anda a sujar a imagem da nossa gente. essa historia ja acabou! mirandes: se é pra estes tipos de comentarios tas calado que tas muito melhor. nao deves ter mais nada pra fazer.

16:18  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso não sou!!! Sou mirandês de origem não como vos copos de leite importados do caralho !!Gandulha esta bem bem caladinho ke tu para mim es uma merda

01:42  
Anonymous Anónimo disse...

Gandulha és mesmo uma merda... puta que te pariu

02:06  
Anonymous Anónimo disse...

ana és uma grande vaca

02:06  
Anonymous Anónimo disse...

ahahah o que tu queres sei eu!! "ana" é o meu pseudonimo burro!! o mirandes é sendines!!!! nota-se bem... um mirandes nunca diria isso

22:49  

Enviar um comentário

<< Início