gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

13 julho 2005

Mais eventos no mundo...

Apesar de pouca coisa, também existe vida fora do planalto mirandês... E por lá também se organizam grandes festas que passam por ser uma solução para quem pretenda tirar uns dias de férias. Neste caso é o chamado ir para dentro, lá fora!!! Dentro de Portugal mas fora do planalto mirandês. Uma das soluções para quem queira uns dias de loucura são os chamados festivais de verão que acontecem em vários pontos do país. Para uma solução interna temos o festival inter-céltico que pode ser consultado na agenda cultural da GaitaDura, mas para quem prefere outros voos, outros estilos e um ambiente fora da folk, vou deixar na coluna do lado esquerdo um link para a página que informa tudo o que é preciso saber sobre os festivais de verão. Esta é a minha sugestão para quem não vai passar uma ou duas semanas de férias, mas pretenda uns dias diferentes. Escolham e se forem a algum que curtam muito!

7 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

aaaaaaahaaaahhh ai! Olá se há!! Isto poderia ser o inicio duma grande obra literária! Já pensaram em escrever?

09:22  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns por divulgarem o festival Inter-Céltico...(e os outros festivais de verão).

Ops...sou o primeiro a dár-vos os parabens, e sou de Miranda, curioso...ou não.

Não deveria haver agradecimentos de mais alguem...talvez sim.

20:45  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb sou de miranda e digo a mesma coisa que vc,este site foi criado pra isso mesmo e ñ pra fazer inimigos com os nossos conterraneos Sendinesses.
meus amigos são pessoas de bem e ñ de mal como muitos comentam por aí.
É assim mesmo continuem.
Abraço companheiros.

23:16  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb sou de miranda e digo a mesma coisa que vc,este site foi criado pra isso mesmo e ñ pra fazer inimigos com os nossos conterraneos Sendinesses.
meus amigos são pessoas de bem e ñ de mal como muitos comentam por aí.
É assim mesmo continuem.
Abraço companheiros.

23:16  
Anonymous Anónimo disse...

Deixam jogar o EsMiguel! Volta miguel! eu trato do teu futuro! ponho-te a remendar pneus na minha empresa, com clausula de rescisão e tudo! Volta miguel!

00:32  
Anonymous Anónimo disse...

sudoeste ao rubro!! este ano nao vou ao interceltico...:( sou de miranda e tenho muita pena. é das coisas melhores que os sendineses tem.

16:30  
Blogger Topo disse...

na minha opinião o sudoeste está com cartaz fantástico!

18:30  

Enviar um comentário

<< Início