gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

28 julho 2005

A Loucura...

Amanhã começa o Vilar de Mouros e eu lá estarei, firme e hirto amparado num copo de cerveja e no que mais me vier à mão...Tenho pena da chuva, coitada, nem ela me irá derrubar!! Não estou à espera de grandes concertos, excepção feita ao Jorge Palma e aos Faithless, por motivos bem distintos, mas que muito me agradam. Estou também à espera de encontrar por lá, o grande maluco Homem da Toalha, onde há festa e boa gente, lá está ele...Como vou eu e mais quatro amigos Mirandeses, avisamos todas as gaijas feias que vão a Vilar de Mouros, que nós vamos andar atrás de vocês (ao tiro!!!), quanto às bonitas, bem...vamos ver se alguma cai na Cantiga do Bandido e de preferência que tenha uma ou mais irmãs gémeas e não só; e também um atrelado de amigas jeitosas!!! Já sei que vão ser quatro dias de introspecção e extrospecção, contínua e apoiada numa viagem por muitas sonoridades distintas, por um emaranhado de cores, por uma infinidade de imagens e por um número não quantificavél de filmes...Tudo em doses bastantes exageradas, quase, quase a roçar a banda desenhada!!! Gostava muito que duas moçoilas, roliças, bem alicercadas e com boa figura, desatassem à minha frente num louco e alegre cambalacho, de origem homossexual feminina...Seria: A Loucura...
Respect!!
P.S: Quanto ao resto das bandas logo se há-de ver se teremos tempo para as ver!!!

1 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus... imaginu a loukura... podias ter-m levado kntg!!! ;)! ja agora, sois uma geração 5 *!! divirtam-se!!

18:41  

Enviar um comentário

<< Início