gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

22 julho 2005

E as gaijas??

Oi pessoal, sou um mirandês, estou de férias e estou em Miranda, são 3:32 da manhã, estou na U2, já desbundei duas doses de caracóis com dois amigos e bem regadinhas com super bock, estou a chupar um cigarrito e puz-me a pensar no meu dia de hoje...Ora bem, levantei-me, puz a mesa e almoçei com os meus pais, levaram-me ao café e tomei café com os meus amigos, a seguir fui ao Varela comprar uma pulseira do Gil, com um amigo; fui para a piscina com três amigos, a seguir fui para casa e jantei uma bela sardinhada com os meus pais, até pimentos assados e vinho verde havia; espectáculo...Fui tomar café ao Parque de Campismo com outro amigo, até aparecer um amigo nosso, que nos levou a ter com mais dois amigos com os quais passei o resto da noite até agora, altura em que apareceu o Beto e são as 3:39 da manhã...E termino este post fazendo a seguinte questão: E as gaijas??
Respect and Dream!!!

15 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Boas,
As gaijas estão de férias... infelizmente, Miranda não é um poisadouro para as boas... Proponho que o homem da toalha seja substituito (substituição técnica) pela mulher da toalha em biquini ou não...

12:37  
Blogger mendes disse...

Elas andam aí, agora aonde é k eu n sei!

14:24  
Anonymous Anónimo disse...

ola amigos ..mesmo que custe ha que falares verdades ..sobre a politica em miranda do douro..que è para ver a mentalidade dos jovens que esta + certo do que aqueles que narcerao dos anos setenta para traz...
falar sobre politica ,o que esta bem y o que esta mal..os fantasmas de miranda que ganham muito dinheiro em sacos de cerpelheira , os nossos agentes da f.b.i que teen tanto trabalho que ate vao descançar para o largo do castelo (dormir) .. vai uma verdade para o s.presidente ..(s persidentes sabe quantos anexos ha na terronas (garagens) muitas ,,mas legais hs poucas..y esta haaaaaaaaaa

mone..j.n.r.j

15:02  
Anonymous Anónimo disse...

És mto maluco j.n.r.j!!!!É a loucuraaaaaaaaaaaaa!!!!!Hahahahaha!!Este blog tá mto mal frequentado, até o Sebas já aqui posta!!!!Esse perfeito anor....(murcão... fica mais adequado à personagem)!Abraço pra todos

15:56  
Anonymous Anónimo disse...

amigo no u2 nao ha caracois podiam porte os caracois no u2...he he he
y esta haaaaaaaaaa
nome..j.n.r.j

17:59  
Anonymous Anónimo disse...

amigo sabes como dizem os brasileiros vai dar fogo...
nome..... j.n.r.j

18:03  
Anonymous Anónimo disse...

mendes tu com esse ar de burro espantas tudo!!!

20:38  
Anonymous Anónimo disse...

Dá a impressão que são sempre os mesmos foleiros. E se forem os próprios blogistas a gerar a discordia?! A mim parece ser isso.. Uma estratégia pouco escrupulosa. Também um ou outro que gosta de meter veneno . Abaixo o Blog!

19:01  
Anonymous Anónimo disse...

vai levar no cu seu besta

20:31  
Anonymous Anónimo disse...

Para querem as mulheres?

Está provado que 90% dos homens são gays.
Fizeram a seguinte pergunta aos inquíridos.

Posso te meter o dedo no cú?
respondeu:
Metes é o caralho.

23:20  
Anonymous Anónimo disse...

Boas,
Cardoso, é bem que não me piques por que se não sou capaz de divulgar uma gravação efectuada à já alguns anos. Peidos e arrotos não faltavam...

Abraço

12:37  
Blogger Topo disse...

mas não tens pinta para concorrer com o papa

20:09  
Anonymous Anónimo disse...

OH SEUS BURROS!

01:06  
Anonymous Anónimo disse...

oh seus paneleiros de merda

14:40  
Anonymous Anónimo disse...

sebas, miranda nao tem gajas boas... a tua é bem... vê lá se a perdes de vista

03:37  

Enviar um comentário

<< Início