gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

18 julho 2005

Abílio Carolo...

Falo-vos hoje dum Homem com umas boas dezenas de anos, não sei exactamente quantificar quantas...É um grande apaixonado por lâmpadas, tão grande é a sua paixão, que fez dela o seu ganha pão; técnico executivo de 1ª classe na arte de bem tratar lâmpadas, fusíveis e afins..., ou seja, é electricista!!! Frase típica do Abílio: " Só me apetece subir aos postes, para apalpar o cú às lâmpadas!!! bhiiiiiiiiiiiiiiii..."
Se não sabem quem ele é, procurem um verdadeiro português: cabelo à Elvis Presley, bigodaça farta, palito na boca, camisa floreada, devida e suficientemente desapertada, para realçar os bonitos e caros cordões de ouro e um farto tufo de penugem peitoral, calça bem engomada e com um bhiiiiiiiiiiiiii..., sempre disposto a saudar qualquer transeunte ( foi o Mário João, filho do Hélder da Caixa, que me gritou que era assim que se escrevia...), que o aborde com um sorriso farto no rosto...
Este cidadão, é também uma autêntica máquina sexual...Contam as crónicas, que o Abílio é Homem para estar 24 horas seguidas a fazer sexo sempre com a "GaitaDura"... Não lhe perguntem se é com pílula azul ou sem ela, o que conta é que "é tão bom..."
Notícia de última hora: Tchan tachan tachan: O cidadão acima referido foi tido como aparecido dentro de uma sepultura no cemitério de Miranda do Douro e foi dado como vivo pelo médico legista em funções na altura: o Balé, famoso talhante da nossa cidade...Disse o Abílio após tão dramática experiência: "mais vale subir a um poste e apalpar o cú às lâmpadas, que cair numa sepultura e dar de caras com uma minhoca...bhiiiiiiiiiiiiii..."
E agora para rematar: " És bonito és...bhiiiiiiiiiiiiii..."

Nota: O Ricardinho Cristal e o Mário João, filho do Hélder da Caixa, foram as minhas musas inspiradoras da noite e pagaram a net e a cerveja para eu poder publicar este post, a eles um grande abraço e obrigado...
Respect!!

11 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

o Xico andas a beber muita cerveja,andas.

16:40  
Anonymous Anónimo disse...

Viva o xiquinho!!Ele é o maior:-))

17:13  
Anonymous Anónimo disse...

esqueceram-se de referir a famosa dança de braços abertos!!!!

17:33  
Anonymous Anónimo disse...

sois todos uns filhos de uma piiiiiiiii

17:49  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!Quero dizer aos macacos da cidade que vão apanhar no Cuuuuuuu

17:50  
Anonymous Anónimo disse...

eicthaaa q aqui dar bagunça, esses portuguas sao bagunçados, ninguém se respeita...vixiiii

20:18  
Anonymous Anónimo disse...

Meus caros amigos,ñ sei se são Sendineses se são de outro lugar essas pessoa que vem para aqui dizer só asneiras e mais asneiras,se vossa intenção é atingir alguém em especial,pq pelos menos não se identificam,ou se por outra lado querem realmente demonstrar quem são os Sendineses,isso é dar má imagem a uma Vila que quer passar a ser concelho.
Se não gostam deste blog,é fácil não entrem cá.
Obrigado e abraços para todo o pessoal do concelho

22:55  
Anonymous Anónimo disse...

Grande figuraça este Abílio! Também autor da marcante frase: "Ó rosa olha a sopa...bhiiiiiiiiiiiiii...", para não falar, nas alturas em que se deixa levar pela emoção e em pleno atalaia sobe ao pódio(ao lado do dj) e executa de forma glamorosa a sua dança, levantando os braços e mexendo todos os dedos,atraindo todas as atenções daquele bar. Quem entra no atalaia e o vê de longe comenta: "é o Joaquín Cortés; é o michael jackson"; mas depois ao se aproximarem dele dizem: "não, é o abílio".O Rochedo já tentou a contratação deste artista, mas ele recusa-se a abandonar a casa da mãe.É assim o Abílio o verdadeiro metrosexual das terras de Miranda.

15:28  
Anonymous Anónimo disse...

aos anonimos que so sabem falar mal de miranda que se identifiquem se forem homens ou mulheres que parece ser o caso para se esconderem por tras do anonimato. meus parabens aos bloggistas pelo blogge para divulgar um pouco a nossa amada miranda.

15:49  
Anonymous Anónimo disse...

nuno fala mal de ti seu paneleiro nao dos outros

21:07  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpem!..Aqui vai.. Alé Viseu, Alé Viseu, Alé Viseu, Alé!! 900 anos de cidade, terra dos visigodos e capital da Antiga Lusitania. Alé!!!!!!

20:35  

Enviar um comentário

<< Início