gaitadura@gmail.com

 

O Encanto da GaitaDura

Vem descobrir o que se esconde por baixo dos nossos saiotes...

 

Topo Xykw

30 junho 2005

30 de Junho

Este é o dia, em que nasceu o meu Avô, Pai da melhor e mais bonita pessoa do Mundo, a minha Mãe...É também o dia em que eu nasci!!!!

P.S. A quem lêr isto que bata uma palma, como forma de dar os parabéns, ao meu avô Cacete que faz 94 anos...Eu já bati!!!

9 Gaitadas:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Muita alegria .

01:06  
Anonymous Anónimo disse...

Companheiro, além de mais tarde o fazer directamente quero também aqui publicamente desejar te as maiores felicidades do mundo, e agradecer-te os bons momentos da nossa longa amizade, que espero que se prolongue por muitos anos mais!!
TantaS cenas juntossssss!!!
Um dia editamos um livro tb!! lolol
Bom desejo te muita felicidades, muita saúde, festinhas no corpo e muito sexo!!
A NOSSA AMIZADE XICÃO É COMO A DIVÍDA DO BENFICA TEM UM VALOR INCALCULÁVEL E CRESCE DE DIA PRA DIA!!
abraços e parabens p ti e tb pra o avó Cacete

11:22  
Anonymous Anónimo disse...

Mtos parabéns pró Xico Francisco ou 'o poeta' e tb para o teu avô!Um abraço e de hoje em muitos anos!
Continua a dar-lhe aí no blog, cada dia fico mais surpeendido!

Abraço

18:25  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns,um grande abraço e tudo de bom para ti, um abraço tb para o teu avô
parabêns

18:48  
Anonymous Anónimo disse...

xico parabens.. o resto é bla bla... parabens tb pro teu avo... abraço...

18:50  
Anonymous Anónimo disse...

Boas,
espero que um dia possas fazer os mesmos que o teu avô. Eu tenho muita pena mas não vou poder estar na grande farra do fim de semana. Um abraço, divirtam-se.

21:00  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS!!! ;)!

21:59  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro este espírito! Continuação de iniciativas positivas. :-)))

23:24  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns.............

00:02  

Enviar um comentário

<< Início